Borboleta

Borboleta

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Canalização Arcanjo Uriel 01-10-2013



Arcanjo Uriel

Alegria,
Dança,
Vibração,
Comunhão,

Eu sou Uriel, Amados do Amado. 
Neste dia tão importante, neste encerramento desta última etapa.  Etapa Final da minha vinda em que todas as peças estão encaixada, nesta grande engrenagem que movimenta o Final de uma Era.

O Final de uma Dimensão ilusória, a qual vocês foram aprisionados por um tempo bastante longo.
Tempo este que A’Fonte determinou o Fim.

Meus amados, meus amigos, meus irmãos.
Eis que a reversão É.
E não há mais o que esperar.


O momento é chegado. O momento da Transição.
A Transição Individual ocorreu por momentos muito pessoais par cada um daqueles que escolheram vivê-lo.

E agora é chegada a hora do Evento tão esperado.
O Evento Glorioso.
Em que o Coletivo desta humanidade será desperto em sua totalidade quando da queda do ultimo véu.

Tudo está preparado, tudo está arrumado para este Grande Evento. 

Por isso, mantenham-se no seu interior.  Mantenham-se na tranqüilidade a mais total, para quando forem confrontados com os eventos exteriores, vocês estejam em Alegria, estejam na Paz. E transmitam, irradiem esta Paz e esta Alegria a seus irmãos e irmãs que inocentemente não vão alcançar a grandiosidade deste Evento.

Oh!  Amados do Amado!

Entreguem-se à Luz que vem.
A esta Luz Radiante!
Branca, infinitamente branca.
De um brilho que nunca esta Dimensão pode deslumbrar.

Meus amados, meus irmão, o Conclave Arcangélico o qual me acompanha nesta noite, neste dia, Rende Granças por toda esta entrega, este Abandono. Por toda esta Luz que vocês emanam. Essa Luz de Amor e que nos toca aqui de cima!

Todos estamos radiantes com a conclusão deste Ciclo.  Com a maravilha do que todos alcançamos, nós deste lado e vocês aí encarnados. 

Juntos. Unos.
Alcançamos a vitória tão almejada, tão aguardada neste momento.

Este momento.
Momento determinado pela Fonte Pai/Mãe Una.

Momento de cumprir o Juramento e a Promessa. 
E devolver vocês a vocês mesmos. 
Fonte. 
Fonte que retorna à Fonte.

Meus amados, meus irmãos.
Dancemos e vibremos na Alegria do Coração.
Sejam esta Alegria encarnada ainda nesta Terra.

Vibrem este Amor e esta Alegria. 
E seja de toda a Eternidade, a Luz!

A luz que foi emanada D’A Fonte há tanto tempo atrás!
Meus amados, meus irmãos, sejam a Luz, sejam o Amor!

Eu me despeço dizendo que estarei sempre com vocês a distância de um pensamento, como todos os Arcanjos, as Estrelas, os Anciães, Maria, Cristo Miguel.

É somente me chamar, comungar comigo. Que eu aí estarei em Graça, em Amor, em Vibração.

Eu me despeço dando um Abraço Vibratório em cada um de vocês, que lerem ou ouvirem essa mensagem, passada por esta irmã, por este canal que se abre como flor para a recepção do Amor em forma de Vibração.

Fiquem na Paz e no Amor.

Até breve.


Transmitido por Célia M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário