Borboleta

Borboleta

sábado, 12 de outubro de 2013

Comandante Yuriah (de Sirius)   11/10/2013






















Caros Irmãos!

Estamos aqui reunidos em Graça, em Amor, em Luz.  Nesta que é a Terra amada, acompanhada por nós seus Irmãos Intergalácticos.

Oh! Seres de Amor, Seres de Luz, Seres Crísticos!

Vimos neste momento, nesta fase final, em que tudo está se encaminhando para o cumprimento e encerramento deste Ciclo, culminando com a tão esperada Transição Planetária.

Viemos confirmar as nossas Presenças, cada vez mais próximas da revelação a esta Humanidade.


Humanidade tão sofrida! Humanidade que se prepara para um Despertar Coletivo, culminando com a Dissolução desta Ilusão. Desta MATRIX! Palavra tão usual em seus meios de comunicação e que traduz verdadeiramente o que vem a ser esta Experiência. Uma Programação, que como toda programação tem um início e um momento para o seu fim, para sua atualização, para o reset (risos) numa linguagem mais informatizada.

Irmãos e Irmãs dessa Humanidade!  Tudo foi falado, tudo foi amplamente divulgado sobre esses últimos momentos. Sobre esses momentos Finais, que para muitos pode parecer distante, longe da realidade vivida nesta "realidade virtual", nesta "realidade fractal", fragmentada, dissociada, posto que esta "realidade" só é possível dentro da programação desenvolvida especificamente para esta Dimensão, para essa Dimensão Dissociada, para essa Experiência.

Experiência que chega a seu fim, ao seu término, determinado pela Fonte Criadora de Tudo o Que É.

Em breve os avistamentos começarão a se multiplicar. Nada mais poderá ser escondido!

Chegou o fim desta brincadeira onde cada Criança retornará ao seu verdadeiro Lar. Retornará aos braços do Pai/Mãe Fonte.

Este momento será de Glória, de Regozijo, e já é sentido em todos os Universos. 
Todos os Multiuniversos Cantam e Glorificam o nascimento de uma Nova Dimensão, nesta Terra Sagrada, amada Terra!

Para aqueles que aportarão nesta Nova Terra, nesta Nova Dimensão que já os aguarda, esperando apenas as contrações finais desta Ilusão.  A queda do último Véu, onde a Luz adentrará cada Coração, despertando cada Irmão, cada Irmã.

Liberando-os desta carne, desta matéria.

Conduzindo cada qual, segundo a sua Vibração, ao destino que lhe é reservado, que lhe é proposto, para novas experiências, com toda Liberdade de escolha. Na Unidade. De posse de toda a sua Eternidade!

Irmãos e Irmãs desta Humanidade! Todos! Aguardados por suas Famílias. Por suas Origens. Ansiosos para recebê-los, quando da ruptura desta malha, deste Véu que os separa da sua Verdade. Da Verdadeira Vida.

Vida e Graça! Vida e Luz! Vida em Eternidade!
Filhos e Filhas! Amados!
Acolham esta Verdade!
Sintam-se esta Verdade!

Nós da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, estamos prontos e preparados para o Resgate daqueles que vão ser encaminhados à Nova Terra, em 5ª Dimensão, de posse, claro, de posse de seu Novo Corpo (Silício).

A Transição se dará, sob todos os aspectos, dentro de uma ordem preestabelecida e uma Organização Divina, que não permite que haja nenhum erro. Tudo sairá de acordo com o estabelecido pela Fonte.

Restará a cada um, cada uma, viver a sua própria Ascensão.
Para isso todos os Elementos foram fornecidos, tudo foi dito, tudo foi falado.

Na Fé, no Abandono.
Numa entrega de tudo que não pertença à Luz Vibral, à Vibração emanada D’A Fonte.

Há que ser queimado, há que ser dissolvido no Amor!
No fogo do Amor!
No Fogo do Coração!
No fogo do Espírito!

Busquem a Tranqüilidade do Ser!

Deixem de lado toda ou qualquer confrontação com a “Pessoa”, com este “Pequeno Eu”, que como já foi dito, lhes possibilitou viverem esta Experiência.

Sejam Leves!
Sejam Mansos de Coração!

Pois, no Coração é onde se encontra a única Chave, a única forma de viver este momento, esta Transição, esta Ascensão, da melhor maneira, da maneira mais tranquila.

Vivê-la em Graça!
Vivê-la em Luz!
Vivê-la em Amor!
Viver essa Transição Planetária na Leveza e na Fluidez do Ser!

Irmãos e Irmãs da Luz Una!

Eu lhes deixo a minha Luz e o meu Amor, em Vibração.

Saudações de vosso irmão Yuriah.


Transmitido por Célia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário