Borboleta

Borboleta

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Os Tochas




















Lembro-me quando senti pela primeira vez algo saindo do meu peito, irradiando, sem eu ter sequer pensado ou imaginado, sem intenção.  Isso já faz algum tempo...

Comentei com minha amiga Pabuh sobre a sensação que vivi, foi muito diferente, na região do peito, em toda a caixa torácica e que não era como receber as vibrações que chegam e aportam diretamente no Coração, na Cabeça...
Era muito forte a consciência de que algo saia do Coração, do peito todo... 

Eu já tinha me dado conta do que poderia ser, mas somente hoje vieram as confirmações, acompanhadas da Presença de Metatron durante o processo, e em seguida, de Maria – IS-IS. 



... Acordei por volta das 24:30hs com a Coroa Radiante do Coração a pulsar e girar.  Sentindo o Antakarana a zunir muito alto em ambos os lados da cabeça.  O ponto AL do nariz (12° corpo) vibrando. 

Uma sensação que algo irradiava do peito, algo que literalmente saía e que me ligava ao Todo.  
Para ser mais precisa, ao Universo, ao Cosmos. 

Algo saía do meu peito e se ligava ao Alto... 

Algo que irradiava para cima... Essa é a melhor forma que tenho, no momento, para definir, o que talvez, seja indefinível e apenas vinvendo é que se pode ter um alcance da magnitude deste acontecimento que muitos começam a viver (se é que já não o viviam). 

Fiquei por um bom tempo nessa radiância ou melhor dizendo, irradiância, que partia do peito, da Coroa Radiante do Coração. 

Depois de um longo tempo sinto a coroa Radiante da Cabeça se ativar e todos os pontos, estrelas, começam a vibrar. 

A cabeça parece expandir-se, dobrar de tamanho. 

Sinto o sacro, a Coroa Radiante do Sacro, numa intensidade menor mas, também, vibrando... 

Uma frase surgiu e preencheu a consciência e falava docemente “Nossa Reunião Universal”. 
A informação em forma de vibração chega e se traduz... Metatron juntamente com Maria coordenam estes processos de Irradiação realizados pelos Servidores da Luz, por aqueles que assumiram a sua Verdade, a Vibração encarnada da Fonte Pai/Mãe Universal. 

Os Ki-ris-tis!
Os Cristos Ressuscitados!

Lembrei-me de uma mensagem de Maria, onde em 2005 ela falava das Lanternas e Tochas: 

“... Entretanto, nesses tempos de consciência conturbada da humanidade, os portadores de Luz tornam-se lanternas e tochas que são capazes de limpar, de transformar, de queimar as coisas que devem sê-lo.

E eu lhes peço, assim, para tornarem-se os portadores dessa Luz, as lanternas e as tochas de meu Divino Filho, irradiar essa energia de amor, que pede apenas para sair, apenas exprimir-se, apenas tornar-se uma fonte que jorra, que irradia tudo o que vocês tocam, tudo o que se aproximam.”  (Maria 05 de Nov 2005) 


Como os Intervenientes sempre deixaram muito claro, "Tudo foi dito, Tudo foi falado..." 

E eis que Tudo se Cumpre, no Amor e na Graça! 
Nada há a fazer! 
Apenas Ser o que somos e sempre fomos, de toda a Eternidade. 


Célia M. 

Ndr. Disponibilizo abaixo alguns trechos de mensagens onde o termo Tochas é mencionado.


*** 

“... O que me importa mais, de fato, é abrir, totalmente, seu coração, a fim de que ele se torne uma fonte que jorra de amor, a fim de que ele se torne uma lâmpada que ilumina o mundo e, sobretudo, seu caminho e o caminho de seus próximos.

Há, de fato, em seu coração, a totalidade da Divindade.

Muito poucos seres humanos, hoje e até o presente, desde 2.000 anos, conseguiram imitar o caminho de meu Filho e fazer coisas tais como Ele as havia feito.” ( Maria 05 de Nov 2005)


*** 

“... Aproveitem desses momentos porque, da riqueza desses momentos vividos na Graça emanará de vocês, tal Luz que virá nutrir seus Irmãos e suas Irmãs, nossos Irmãos e nossas Irmãs que não estão voltados para a Luz. 
Vocês irradiarão essa Luz, sem mesmo procurar o que quer que seja: é isso, a Graça.” 
 (Maria 03 de Out 2012)

*** 

“Aqueles de vocês, meus Irmãos e minhas Irmãs, que realizam este Último, são, de algum modo, as tochas deste mundo, na Humildade e na Simplicidade.

Simplesmente, por este Absoluto que está aqui, vocês deslocam montanhas, vocês deslocam este mundo, vocês o aproximam, a cada dia um pouco mais, do seu próprio Casamento Místico, desta Terra chamada de 3ª Dimensão para a Terra de 5ª Dimensão: porque vocês o realizam no que vocês são, isso se produz também sobre a Terra.

Há, realmente, a partir do momento em que a Onda da Vida nasceu da Terra, a possibilidade de estar sincrônico com a Terra porque vocês acolheram a Terra em vocês, no seu canto e no seu apelo que é a Onda da Vida.

Porque, talvez, vocês tenham lhe permitido encontrar o Supramental e vocês se tornam, portanto, não mais um Ancorador e um Semeador de Luz, mas a tocha do Absoluto.” 


“De que o Absoluto não tem de ser considerado como um objetivo ou uma finalidade, mas aqueles de vocês a quem lhes foi proposta (desde já alguns meses) a possibilidade do Casamento Místico, são realmente as tochas.” 

“Aqueles que carregam a tocha, os que são Absoluto, irradiam para o mundo, porque esta Fusão mística, tornada possível pela Onda da Vida (e que anteriormente só se conheceram em um número extremamente pequeno de Irmãos e de Irmãs: no máximo uma dezena ou quinzena, na Terra, ao mesmo tempo) abre-se hoje a centenas de milhares.”

“Os Alinhamentos, os conclaves, o Manto Azul da Graça, a Onda da Vida, a descida do supramental, tudo foi preparado desde extremamente muito tempo, muito além da memória desta humanidade. Não poderia ser de outra forma.”   (Gemma Galgani 07 de Jun 2012) 


***

“Essas centenas de milhares de tochas são aquelas que abrasam o mundo, ao mesmo tempo em que a Terra abrasa-se e que o céu abrasa-se. Assim, portanto, como o Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV) diz, desde mais de um ano, tudo está consumado, e isso se atualiza, agora."

“Lembrem-se de que toda questão e toda dúvida, toda questão, toda interrogação pode vir apenas do que é nomeado efêmero, ou seja, esse corpo, esses pensamentos que vocês habitam ou que os habitam. Mas vocês vão descobrir que nada são de tudo isso, e as tochas que estão ao seu redor são o testemunho e a prova disso.

Elas são vocês, como nós temos dito que nós estávamos, nós, Estrelas, Anciãos, Arcanjos, em vocês.

Aqueles que se tornaram as tochas, através do Casamento Místico, são, também, vocês, e eles têm uma vantagem considerável no Canal Mariano (qualquer que seja a presença que ali se situe ou que se situará), é que eles possuem um corpo de carne, como vocês, de momento.

Eles são, portanto, as testemunhas.
Vocês não têm, portanto, que fazer outra coisa que não deixar-se ganhar pela Radiância deles.

Essa Radiância tocá-los-á, inexoravelmente, como o Fogo do Céu e da Terra tocá-los-ão, em um intervalo de tempo que, como vocês sabem, agora, é muito curto.

Nós estamos aí, com vocês, nós estamos ao seu lado, nós estamos em vocês, mas, também, alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs juntaram-se – ao mesmo tempo mantendo essa forma – à eternidade deles, ao Absoluto.”

“Mesmo se as forças de resistência estiverem trabalhando, em vocês, como ao redor de vocês, em breve essas forças de resistência não terão mais qualquer potência, nem qualquer possibilidade de limitar a Luz, e é bem aí o mais importante. 

Apoiem-se em MIGUEL, ele lhes disse isso (ndr: ver a intervenção de MIGUEL de 05 de junho de 2012. 

Apoiem-se nas tochas desta Terra que estão em um corpo de carne, e a Luz será a sua Morada da Eternidade.”   (Gemma Galgani 07 de Jun 2012)


***

Filhos do Amor, Amor criado na absoluta Presença da sua Eternidade.
Juntos, comunguemos no silêncio e no Coro dos Anjos.
O tempo do Anjo é o seu tempo, aquele da Liberdade, além de toda finalidade.
Instalados no centro do Centro, aonde tudo chega e de aonde tudo provém.

Vocês são Isso.

Absoluto infinito da sua Presença eterna, além deste lugar, além de toda ilusão.
Então, cantem a Graça e vejam o efeito da sua Ressurreição no tempo restante a percorrer sobre este mundo.

Vocês são as tochas e vocês são aqueles que têm as chaves da Liberdade da Terra, da Liberdade dos seus Irmãos e das suas Irmãs, na infinita Presença e na infinita ausência.
Aí onde mais nada pode existir, aí onde somente a Onda da Vida lhes dá a Ser, além de tudo.

Filhos da Liberdade, a hora é para a Liberação.”   (Arcanjo Uriel 20 de Ago 2012)



Sites citados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário