Borboleta

Borboleta

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Revelações do SER


Ontem, no banho me veio à mente a comunhão que tive com Maria um pouco antes, logo após a leitura da mensagem de Uriel (por ALTA 01 de outubro), pensamentos sobre o que passei no meu inicio de despertar, que meio que começou em 2007... Minha limpeza, expurgos espirituais, e uma mensagem de Pluma Branca (Snow), dada por uma médium incorporada.  Na verdade ela falou comigo dizendo que o meu caminho, o caminho que eu trilhava era “muito lindo” e isso ficou na minha mente, e hoje no banho eu estava pensando que Snow, Estrela de MARIA, Estrela Clareza, já tinha me encontrado e assim como todos os Seres da Luz, me conduzia ao encontro de mim mesma, do meu despertar. 

Algo me fez sair do banho mais cedo do que o de costume, pois adoro banhos prolongados...  Senti uma vertigem. Sabia  que não ia conseguir fugir do chamado da Luz, e que para mim é sempre prazeroso...  Fui até meu quarto, me deitei e as vibrações seguiam cada vez mais fortes...
Entrei em estase e de repente sumi.  Quando estava voltando podia ouvir os sons do corpo, da pessoa.  Ao despertar em meu corpo senti um encaixe, acoplamento, normal sempre nos alinhamentos.


Veio-me a lembrança do que vivi conscientemente em 23 de setembro, da Luz no céu, brilhante como uma estrela gigante, maior que a lua... (ver postagem inicial do blog, áudio)
Levantei-me e desci... 
Na sala me preparei para abrir o PC, e pensei que poderia enviar uma pergunta para o ALTA  (nunca tenho nada para perguntar), sobre o que ocorreu comigo neste dia da grande luz no céu.   Refutei.  E me veio na mente pesquisar mensagens dos intervenientes sobre Nibiru.  

Desde o começo, sempre recebi palavras, como que sopradas para que eu estudasse, pesquisasse e foi assim que encontrei o site do Autres Dimensions e muitos outros, com mensagens e escritos que só me enriqueceram e me conduziram ao que eu sou hoje.  Sempre fui muito grata por isso!

Entro no site do M.A e localizo uma coletânea que fala sobre o assunto que procuro: 
  
"É importante também compreender, mas, fundamentalmente, a Luz é Vibração, e eu os coloco em guarda com relação a isso, quer dizer que, se ao nível dos fenômenos que chegam sobre a Terra, um fenômeno se manifesta por Luzes no céu e não há Vibração percebida no Interior de sua estrutura física, e mesmo sutil, em seu corpo de densidade o mais pesado, naquele momento, isso quererá dizer que não é da Luz.
É tão simples assim. 
AÏVANHOV  26jul09



A foto a cima é bem próximo do que eu vi no céu e que saía do meio de umas poucas nuvens claras, num céu muito escuro... como comento no áudio.
Senti muita vibração subindo dos pés pelo corpo todo.

Começo a ler sobre Nibiru, a nave dos meninos maus, e penso que eu estava procurando Nibiru como se algo estivesse me dizendo que eu tinha visto Nibiru... Mas como, se é a nave dos meninos maus, os Annunakis??

Continuo a ler e eis a grande explicação, ali na minha frente:

Então não restam 4 embarcações, resta o verdadeiro Neb’Heru, que é uma Embarcação que foi denominada, há muitíssimo tempo, Yeroushalaïm.
É a Embarcação dos grandes Elohim que se sacrificaram sobre essa Terra, que retorna e que havia sido anunciada, no ano passado, visível em seu céu porque ela chegou no seu sistema solar. 
AÏVANHOV  25set10

Então, existem 2 Nibiru, 1 invertido como tudo criado pelos Annunakis, mas a Nibiru Vibracional, é a Yeroushalaïm Celeste, a Beteugelse (Betelgeuse quer dizer «a casa». É também «o ombro do Gigante». É o lugar de domicílio, na constelação de Orion, dos Gigantes que construíram, há 320.000 anos, os Círculos de Fogo dos Anciões. Quando esses Gigantes partiram, eles juraram voltar para restabelecer a Luz original AÏVANHOV fev11).

E isso tudo me remete ao que vivi desde o início. A apresentação do Ser de Órion, me mostrando quem eu era, ou de onde eu era, logo no início em 2009 (no curso de reiki – que procurei guiada pela luz, pois nunca fui de buscas esotéricas ou do gênero). 

Também, a apresentação de uma das minhas linhagens logo após a passagem da Porta Estreita, o acesso à Unidade.  Um Ser com cabeça de cachorro, que se apresentou a mim numa vibração de muito amor... Fui pesquisar e descobri  Canis Major (também conhecida como Estrela do Cão, ou Cão de Orion, é uma estrela binária, o que significa que tem uma companheira - estão juntas pela gravidade. A outra estrela, Sirius B, é também conhecida como "The Pup" (Filhote de Cão) e Canis Minor pertencem à Constelação de Órion.(http://www.galgos.com.br/cms/index.php/menartigos/46-catartigos/302-as-constelacoes-caninas-parte-i  )





Betelgeuse (α Orionis) é a segunda estrela mais brilhante da constelação de Orion, localizada cerca de 1.270 anos luz. http://www.astronoo.com/pt/artigos/betelgeuse.html

São muitas confirmações...

Enfim, naquela noite de 23 de setembro eu recebi uma carga vibratória onde havia uma informação de que em breve eu saberia quem eu era de toda a eternidade, uma revelação da minha verdade, de quem eu era, e Sou, antes mesmo de “descer” para esta experiência.

Celia M.

Sites sitados:

2 comentários:

  1. Belo bloque,orienta e esclarece os filhos da luz,um beijo à todos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos, obrigada por participar com sua Presença de Luz!!
      Bjs

      Excluir