Borboleta

Borboleta

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Teresa de Lisieux  15/10/2013





Fontes de Divino Amor!
Divinas Crianças!
Emanadas da Fonte Primeira! Fonte Una. Fonte Pai/Mãe Universal!

Sois Amor em toda Essência.

Aos Corações Imaculados, preenchidos da Divina Graça, os meus comprimentos , as minhas saudações!
Eu Sou Um com o Todo.
Eu Sou Um com cada um, cada uma, Crianças Divinas!

Crianças de Luz.
Crianças da Eternidade.

Flores do Jardim cultivado pelo Criador.
Flores de Amor, Flores de Luz, Flores de Graça!

Sois todos Flores de um mesmo Jardim.


Eu sou uma Estrela, aquela conhecida, aquela que foi em toda a sua vida envolvida em flores.

As flores para mim eram uma Emanação Divina. Exalando o Aroma da Perfeição, o Aroma da Graça. Pois eu lhes digo, vocês, Filhos e Filhas da Fonte Una, exalam este Perfume do Amor, este Aroma da Graça.  E contagiam tudo e todos ao seu redor.

Flores de Luz.
Flores de Amor.

Flores que o Criador semeou neste Grande Jardim.  Que floresce espalhando o seu Amor em Perfeição e Graça, em Unidade, em Verdade.

Sois as Flores que sustentam este Jardim.

Como Estrela Profundidade, venho vibrar esta especificidade nos Corações de cada um, de cada uma, colaborando, ajudando-os a ir, nesta entrega, neste abandono, nesta aceitação, da única Verdade.

A Verdade da sua Eternidade.
A Verdade da sua Liberdade como Seres Divinos.
Seres Criadores que podem criar a qualquer momento, a Realidade da sua Verdade.

Sim! Tudo o que é vivido nesta Dimensão Dissociada foi criado por vocês, meus Queridos, minhas Queridas.

E somente vocês podem, somente vocês, na sua entrega, na sua determinação, como disse a minha amada Irmã Hildegarde (Hildegarde de Bingen), nesta Tensão para a Luz, Tensão para o Abandono.  O largar, o soltar tudo o que pertence a esta Ilusão, a esta relativa vida que existe somente aí, onde vocês se encontram.

Amadas Criaturas, Crianças Divinas.
Divinas em Graça, em Amor, em Luz!

Ousem! Ousem ir mais fundo, nesta Descoberta de vocês mesmos, da sua Verdade, da sua Unidade, da sua Eternidade!

Vibrem a Luz que vocês são. Que sempre foram. E que nunca, em momento algum nesta Ilusão, perderam um milímetro que seja desta Divina Luz.

Amados do Altíssimo.

Mergulhem na Profundez, no Interior de seus Corações.
Mergulhem no Silêncio do Sagrado.

Silenciem todo o exterior, que não participa da Verdade que sois.
Da Verdade que vocês são.
Sejam este Amor, esta Luz, esta Perfeição que nunca cessaram de Ser!
Recebam a minha Vibração, num instante de Silêncio, na Profundez, na Profundidade do seu Ser.
Acolham em Graça!

(Silêncio Vibração)

Como uma das Estrelas de Maria, acompanho-vos, neste momento Divino, juntamente com todas as minhas Irmãs, e com todos os Seres de luz que participam deste que é um Evento assistido por toda a Galáxia, todos os Multiuniversos. Que Vibram.  Aguardando este momento tão esperado, tão desejado pelo Pai. Pela Fonte Primeira, Criadora de Tudo o que È.

Saibam que vocês não estão sós!
Abram-se, para a Presença.
Para as Presenças que se aproximam cada vez mais do seu Canal Mariano.
Percebam-se. Para aqueles que dizem não sentir, percebam-se, pois ele está aí. 

Tudo o que foi dado, todos os Elementos, todos os Protocolos, tiveram a função de levá-los à percepção da “pessoa” e depois à percepção de SI.

Através da percepção há uma Ativação. Há um click da Consciência Ordinária em encontro à Consciência Universal. De encontro a sua Verdade, à sua Unidade.

Portanto, meus Amados, minhas Amadas.
Irmãos e Irmãs em Luz e Flor.

Atentem mais para as percepções que envolvem todo o seu Ser.

Lembrando sempre que toda a Presença da Luz manifesta-se apenas pelo Lado Esquerdo do Corpo (Canal Mariano), onde muitos Intervenientes, especificaram os Pontos que Vibram, ao contato da Presença de um Irmão, de uma Irmã de luz.

E que vêm sempre envolvê-los em Amor e Graça. Partilhando em Comunhão, Elementos que os tornam mais Leves, os tornam mais Fluídos.

Colaborando, ajudando-os no Abandono, na entrega e no soltar, de tudo o que precisa ser Liberado.
De tudo o que precisa ser Queimado.
Tornando-os mais aptos, neste Abandono à Luz, a reencontrarem a sua Verdadeira Essência.

Essência de Amor, Essência de Luz, Essência Absoluta!
Crianças Amadas do Altíssimo.

Não tenham medo de Ser o que vocês São de toda a Eternidade!

Amados, Amadas do Um.

Mais uma vez, Ousem!

Ousem deixar tudo! Tudo o que não Vibra em seu Coração como Verdade Absoluta do Amor e da Luz, emanada da Fonte Pai/Mãe Una.

Ousem! Soltar tudo o que é Efêmero!
Ousem! Ir para esta Luz que chega. Para esta Luz que já está aí.

Aguardando apenas que vocês a acolham. E abram-se para ela, na Inocência e na Presença. Na sua Divina Presença!

Do meu Coração ao Coração de todos.
Eu deposito o símbolo da minha vida enquanto encarnada nesta Terra.
Eu deposito uma Flor no Coração de cada um, de cada uma.

Recebam como um presente de Gratidão por todo este trabalho de Amor, de Doação, que cada um, cada uma, implementou quando da sua descida, neste Plano, nesta Dimensão.

Eu os deixo, lembrando sempre de que, estamos aí, à distância de uma lembrança, de um pensamento.

Todos os que os acompanham desde o início.

Estamos todos aí para Comungar com cada Coração no momento que o decidirem.

Sois Amados de toda a Eternidade.

Um beijo de sua Irmã de luz.

Teresa de Lisieux

Transmitido por Célia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário