Borboleta

Borboleta

sábado, 5 de outubro de 2013


UM CHAMADO DA LUZ!


Logo depois de postar o que escrevi sobre o Antakarana (Ampola de Clariaudiência), senti um formigamento no rosto, principalmente do lado esquerdo... A princípio não liguei muito, mas uma hora de pois, aquilo estava me incomodando... Como sou um instrumento, um canal de cura, já estou acostumada com energias q chegam de repente, e fui me alinhar.  Entrar em comunhão e abandono, permitir, como instrumento, que a Luz trabalhe.

Mas percebi que não eram as vibrações do baixo astral, das egrégoras, etc...

Então me alinhei e senti uma presença radiante e muito cheia de amor e alegria no meu canal mariano... Resolvi sentar onde estava o meu notebook e gravar, nem sabia se daria certo, mas o que se seguiu foi uma canalização de Hathor, como transcrevo abaixo.

Espero que aqueles que lerem, consigam absorver a vibração e principalmente, o amor e a alegria que vem como um presente para cada um de nós.




HATHOR





(Risos... de alegria)

Deusa Hathor é convosco!
Ahhh!  (risos alegria)
Ah! quanta alegria neste peito explode.
Quanto amor.

Nesta divina criatura!! Ahhh
Sim o meu nome é Hathor! Eu sou conhecida como Hathor...
A muitos e muitos íons eu era aquela representada pelos cornos, pela vaca sagrada!
Sim! Sim!

Eu ancorei na terra a representação do que vocês podem chamar hoje de “telefone” (risos alegria).
Ahh! Agora vamos falar sério!

Ancorei sobre esta Terra, Antenas. Antenas iluminadas. Repletas de Partículas Adamantinas que possibilitariam no momento que A’Fonte assim o desejasse, para que todo o SER que assim o desejasse, que todo o Filho da Fonte Pai/Mãe Una, comungasse com a Multidimensionalidade do Ser, dos Seres de luz, Eterna Luz.

Antenas essas que proporcionariam, também, àqueles irmãos e irmãs que não estivessem ainda abertos à Multidimensionalidade do Ser, a terem a oportunidade de ouvirem o Canto da Alma, o Canto da Terra, que está prestes a se realizar, a se concretizar no coletivo desta humanidade.

E também, aquele momento tão aguardado pelos corações das Crianças da Lei do Um.
As Crianças KI-RIS-TI
As Crianças, Filhos do Pai/Mãe Fonte Una.

Aguardando. Aguardando.

Pela palavra doce da Mãe.
Mãe Maria. (risos alegria...)
IS-IS

Que vem comunicar-lhes todo o seu amor.
Passar-lhes toda a doçura, a Fé e a Confiança, para esse momento que há de vir bem em breve.

Este canal tão importante!
Oh! Queridas Criaturas, Criadoras, Criadores.

Eu venho sobre este canal que muito tempo tem me sentido e dançado comigo, na sua descoberta, lá há alguns anos atrás.
Ela me sentia e dançava a minha dança!

A dança da Deusa Hathor!

Mesmo sem ter conhecimento de toda a história escrita pelos vossos historiadores, sobre a personagem Deusa Hathor ,que é muito mais que uma personagem...

É toda, toda a Ancoragem de uma Vibração neste planeta tão amado pela Fonte.
Já fazia parte da preparação para os momentos que hoje são chegados.

Doces.
Doces estrelas.
Doces estrelas de Luz autêntica.

Que a minha vibração possa alcançá-lo, para que num dado momento, também, o Cordão Celestial de cada um seja ativado, para viver em toda a totalidade do Ser, aqui encarnado, esta, esta vibração, esta conexão dos Antakaranas diretamente com a sua multidimensionalidade.

Eu deixo aqui a minha luz e a minha vibração.
A minha alegria (risos alegria)
Um beijo de luz na face de cada um de vocês.

E gratidão por essa recepção.

(Ela canta....)
…son mackhii mackhii lohrdah
luckii luckii ma lohrdah
luckii mackii lohrdah.

mackhii mackhii lohrdah
Brémisskayàn, Brémisskayàn

Transmitido por Célia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário