Borboleta

Borboleta

sábado, 23 de agosto de 2014

O Vibratório mês de Agosto



"Metatron, Chaves Metatrônicas, Assunção de Maria e datas Vibratórias."


Falando em Metatron... Que intervém juntamente com Uriel no final do Ciclo... 
Em uma mensagem de Anael (Autresdimensions Anael 7/10/2009 2/2) diz o seguinte sobre o retorno da memória total de MARIA, de seu SER, de sua Essência, o que se deu no mês de agosto, quando de sua Assunção: 

“O que quer dizer que Maria, tendo realizado esse sacrifício pela encarnação e pelas vias naturais da fecundação, foi obrigada a viver no esquecimento quase constante do que ela era. 
Entretanto, isso lhe foi revelado, alguns instantes antes de sua Assunção, pela presença a seu lado de Lord Metatron, em pessoa, que lhe disse o que ela era. 
A memória voltou-lhe naquele instante, unicamente.” 

Metatron nos trouxe em 15/08/2009 as primeiras 5 Chaves Metatrônicas; 

Metatron nos trouxe em 15/08/2014 as últimas 7 Chaves Metatrônicas; 

***

Agora, a razão deste post, um pouquinho do que vivi neste "Agosto Presente Agosto”. 

No início do mês de Agosto comecei a me conectar, a pensar em Metatron, a sentir, ou melhor, comungar com o termo Ehyeh Asher Ehyeh. 

Isso ficava como que gravado no meu ser e à noite antes de dormir, no silêncio, surgiu, na fluidez, alinhar ao mesmo tempo que em comunhão com A’Fonte, os pontos ALPHA, OMEGA, ICI (Aqui) e NUNC (Agora). 

Alguns dias se passaram e algo persistia em mim, até buscar uma mensagem de Metatron (Autresdimensions) com áudio. Sentia-me impelida a ouvir e sentir a vibração do Ehyeh Asher Ehyeh. 

Quando ouvi o áudio, tudo ficou claro, falava comigo... me chamava (eu ainda tenho a mania “saudável” de refutar tudo o que me chega através da mente rsrrs e sei que quando a Luz fala ela se faz ouvir, mesmo com minhas refutações rsrsrs) e houve realmente um acesso, uma conexão muito forte que me seguiu por alguns dias... 

No dia 6 de agosto, conversava com um amigo sobre o dia da assunção de Maria, que não era somente uma data no calendário e muito menos um feriado religioso. Era muito mais que isso! 

No dia seguinte isso me perseguia, essa conversa sobre a data 15 de Agosto... Liguei o computador e busquei como sempre faço, “autresdimensions - Assunção de Maria” e a primeira coisa que apareceu foi a mensagem dizendo claramente, confirmando a importância não só da data 15 de agosto, mas das datas 13,14 e 15 que são datas chave, números, Vibração! 

Anael 5/08/2010 1 / 2 (Autresdimensions) 

“O número nada tem a ver com uma realidade de conta aritmética. 
Assim como disse, nos mundos Unificados tudo é número, forma, Vibração, cor e Som. 
O número corresponde a uma qualidade Vibratória. 
Assim, no que vocês chamam de números (no sentido árabe: o número 1, o número 2), correspondem, eles também, a uma Vibração que está em relação direta com os Hayot Ha Kodesh. 
Eu os lembro que cada número corresponde a uma Vibração. 
Não é a Vibração, tal como vocês podem contar, na aritmética, como eu dizia, mas, bem mais, uma emanação da própria Fonte.” 

...........

Então, postei no Facebook... Outra ferramenta que às vezes utilizo para deixar expandir, compartilhar com meus irmãos e irmãs que ressoam com o que escrevo, que parte do meu coração, sem desejo algum, apenas posto e o resto se faz. 

Pois bem, seguindo com este tão “Presente” mês de Agosto, nos dias 13, 14, 15 mantendo-me em harmonia. 

Dia 15, amanheço como em algumas outras vezes, sem muita vontade de levantar da cama... Mas na leveza (não é preguiça heim rsrsrs), numa paz... Mas como estou com uma amigo aqui em casa, pensei em levantar e assim o fiz. 

Estava lá fora comungando com o Sol, sentada na garagem, quando sinto-me tomada pela alegria e entro em samadhi. Como de outras vezes, já acostumado, esse meu amigo sempre está presente nesses eventos, apenas me ajudou a deitar ali mesmo e me entreguei a este momento fora do tempo, fora do espaço, fora de qualquer espaço/tempo, e me abandonei à Graça. Isso ocorreu por volta das 10:00hs. 

Em paz e leveza retomei meu dia e quando estava na mesa almoçando, isso ao meio-dia (12:00hs), falei ao meu amigo que algo acontecia e não pude nem terminar meu almoço, pois as vibrações estavam intensas e então me recolhi.  Fui para o meu quarto onde vivi a segunda experiência do dia, este estado de samadhi... 

Neste dia foram 3 vezes... Não é muito normal eu ter esta experiência tantas vezes num só dia... Daí, somente entendendo o que Maria disse em sua mensagem sobre a importância desses 3 dias que se referem historicamente ao evento de sua Assunção...  Lembrando que isso tudo vivi no dia 15/08.

Maria IS-IS 08/08/2007 (Autresdimensions) 

“Questão: poderia explicar-nos a importância dos dias 13, 14 e 15 de agosto? 

Queridos filhos, em 15 de agosto, independentemente de ser a festa da assunção de Maria, existia, bem antes, o culto que me foi rendido. 
Essa festa é o símbolo da ascensão dos corpos, essa festa é aquela que caracteriza a subida aos Céus, a subida vibratória com o corpo. 

Certamente, cada ano desse calendário, nessa mesma data, manifestam-se essas energias da assunção, essas energias da entrada ao Céu da matéria e da alma. 
Neste ano, em que tantas coisas desenrolam-se na superfície de seu planeta, mas, também, na superfície de seu ser, é-lhes pedido para fazer entrar em vocês, durante esses três dias, a totalidade da Revelação. 

Qual é essa Revelação? 

Essa Revelação é, simplesmente, a hora da Verdade em seu coração, a hora do anúncio de sua Divindade, a hora do despertar de sua Unidade. 
Queridos filhos, a Luz evolui seguindo os números, a Luz evolui seguindo os ritmos. 
Nada escapa dos ritmos e dos números. 
Este ano é o ano da Resolução, que deve preceder o ano da Elevação. 

Nessas datas-chave deste ano, inúmeros elementos são revelados, como as datas que devem sobrevir em seu mês de setembro, durante as festas do Arcanjo bem amado Miguel, assim como, em dezembro, poucos dias após a celebração do nascimento de meu Divino Filho. 

Cabe a vocês acolher, durante esses períodos privilegiados, a subida da Energia em vocês, a subida da Luz em vocês, a subida da Consciência para outros estratos, para outros polos de realização. 

Aí está em que esses três dias são importantes, três dias antes da assunção, três dias após o Natal. 
Esse simbolismo não está aí por acaso. 
Lembrem-se: a Luz é número, a Luz é ritmo.” 

.......

Agora voltando a Metatron (mês intenso este!)... 

Passei 4 dias, como dizem “reinando no troninho” rsrsrs (quem passou pelas 5 primeiras Chaves Metatrônicas deve ter vivido uns dias em que sentiu uma limpeza dos intestinos e isso não é uma figura de linguagem rsrsrs)... Ressalto isso, pois tenho a flora intestinal ressecada e tenho sempre que recorrer a algum remédio ou feitiço (rsrsrs) para poder ir ao banheiro normalmente. 

Até comentei com meu amigo que parecia a época em que estavam se ativando as primeiras chaves metatrônicas... Comentário que fiz de brincadeira. 

Mas, uns dois dias depois, aparece a tradução de uma mensagem de Metatron! Uau! Isso parece explicar muita coisa! 

Grata surpresa quando li e vibrei... Eu e todo o meu Ser, ali com tamanha Vibração e Fogo... Canal Mariano explodindo em Alegria e Graça! 

Mensagem esta, em que Metatron vem embasando o que diz Sereti em sua mensagem de 20/07/2014. 

Eu não tenho nenhuma dúvida sobre a veracidade das mensagens que chegaram de uma forma tal até mim... Não houve busca, elas apenas chegaram. 

Faz muito tempo que não leio mensagens de outros canais, porém duas pessoas me enviaram a de Sereti... Nunca ninguém me envia nada do gênero... E como não existe o acaso, resolvi ler.  E, benditas sejam essas pessoas que ouviram o seu coração, ouviram o chamado da Luz e me convidaram a esta rica leitura de vibrância e amor. 

Também postei no facebook as mensagens que seguem com relação ao evento citado por Sereti, que correspondem ao período de 13 de agosto a 29 de setembro. (Todas as mensagens do dia 15/08 estão relacionadas no final desta postagem junto com as demais aqui citadas). 

No dia 20 de Julho tive uma vivência onde a terra já tinha ascensionado. Ela e a humanidade já estava em 5D, onde via-se muito grande no céu, na linha do olhar, sem precisar erguer muito a cabeça, o Planeta Saturno... Alguns dias depois, chega uma mensagem traduzida de Sereti falando de datas propícias e fenômenos de Ressurreição no nível coletivo:

Sereti 20/07/2014 Anônimo 

(Canalizada por ANÔNIMO – mas, um detalhe, ela é de um anônimo e vem confirmando mensagens canalizadas por Jacob...hummm Mas não importa, só uma pegadinha da Luz com muiiito Amor, para dar um nó nos egos que precisam tanto de confirmações rsrsrs Afinal o nome não importa. O que importa é a vibração do CORAÇÃO!), como segue: 

“Eu intervenho, hoje, para anunciar-lhes a concretização, a materialização do Espírito em sua Matéria. 

As diferentes manifestações que vocês têm vivido, quer concirnam tanto às coroas, às portas, às comunhões, às fusões, às viagens na Existência e à experiência, propriamente dita, da Consciência, tal como vocês a vivem na fase em que estão, para cada um de vocês, traduz-se pela aquiescência da Terra que se traduz entre essa data, eu diria, mesmo, há alguns dias (13/07/2014) até a data que é 29 de setembro. 

Durante esse espaço de tempo serão implementadas as condições ótimas ao nível da Terra, e não mais de seu Núcleo Cristalino, para o fenômeno da Ressurreição.” 

........

Não acho coincidência nem acaso as cinco Primeiras Chaves Metatrônicas terem sido dadas em 15/08/2009 e as Últimas (que encerram o Ciclo) em 15/08/2014. 

Metatron 15/08/2014 Jacob 

“Minhas breves palavras, hoje, são acompanhadas da liberação da totalidade de Chaves, o que conclui a Grande Obra, aquela de seu Retorno ao Indizível. 

Há trinta anos nascia, nesta Terra e em vocês, o primeiro impulso do Sol Central dessa galáxia. 

Há cinco anos eram transmitidas, em vocês, as cinco primeiras Chaves Metatrônicas. 

A cada ano desses cinco anos, vocês realizaram a transmutação de cada elemento pesado da terra em um elemento refinado, que leva à essência e à quintessência de seu Ser.” 

.............

Essas últimas mensagens que nos chegam, vêm apenas confirmar a autenticidade do que eu viví quando tive acesso às mensagens do Autresdimensions.  

O que já tive a oportunidade de mencionar em outro post aqui do blog, sobre um fato que sempre ocorreu comigo.  Antes mesmo de chegarem traduzidas as mensagens do Autresdimensions, eu vivia certos eventos, antecipadamente... Logo chegavam as traduções que descreviam minuciosamente o que eu havia vivido. 

Enfim, o que quero expor aqui é o fato dessas últimas mensagens virem com um conteúdo vibratório impressionante, e que nos remete, àqueles que estão atentos, no coração, à presença dos nossos amados Intervenientes que iniciaram conosco, nos guiando com muito Amor e Alegria, esse Processo de retorno à nossa Verdade, à nossa Eternidade. 

Um Beijo Grande no Coração. 

Por Célia M. 


Links das mensagens referidas neste texto:

http://mensagensdeamor.brluz.net/2010/08/anael-12-5-de-agosto-de-2010_05.html

http://mensagensdeamor.brluz.net/2009/10/anael-22-7-de-outubro-de-2009.html

http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2010/08/anael-5-de-agosto-de-2010.html

http://mensagensdeamor.brluz.net/2007/08/maria-8-de-agosto-de-2007.html

http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2014/07/sereti-20-de-julho-de-2014.html

http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2014/08/miguel-15-de-agosto-de-2014.html

http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2014/08/gemma-galgani-por-jacob-15-de-agosto-de.html

http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2014/08/irmao-k-por-jacob-15-de-agosto-de-2014.html

http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2014/08/senhor-metatron-por-jacob-15-de-agosto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário