Borboleta

Borboleta

terça-feira, 21 de outubro de 2014

O Selo de Gabriel - Arcanjo da Boa Nova



Meus amigos, queridos irmãozinhos do Coração Uno!

Hoje quando acordei, eram 7:50 da manhã, olhei no relógio e pensei que estava cedo para levantar... Pensei em dormir até umas 9:00... À vezes o saquinho de comida acorda cedo demais rsrsrs

Demorou um pouco para o sono chegar.  Mas quando estava chegando, de olhos fechados aquela sonolência, vi conscientemente uma pequenina luz de forma circular que crescia e num determinado momento transformou-se na formato de dois triângulos unidos, um com a ponta para cima e outro com a ponta para baixo... Fiquei ali olhando esta luz com uma forma tão forte e precisa.

Não sei quanto tempo fiquei ali, de olhos fechados.  
Acho que fui lonnnge rsrsrs E, quando estava retornando, ouvi uma voz masculina me chamar... E esta voz começou a falar sem parar.  

Era uma voz bonita, forte, parecia de locutor mesmo, tinha um tom aveludado e amoroso sem ser demais rsrsrs  Sei lá, acho que deu para entender, não é? rsrsrs

Falava e falava... E eu ali ouvindo,.. 

Mas de repente o mental entrou, quando eu pude ainda pegar a única frase entendida ou apreendida, no meio de tanta comunicação passada por aquela voz: "Este é uma preparo para os ajustes finais, os últimos ajustes" ... 

Com o mental ali, ainda não de todo acordada, pensei de onde é esta voz? Vejo uma tv, pensei que era de onde estava saindo o som, talvez um noticiário... Aumentei o som girando um botão à esquerda da tela e onde pude ouvir uma música, via na tela um desenho animado destes pra criança... Agora me lembro tinha um homem montado num cavalo rsrsrs mas, deixa pra lá rsrrs O que importa é que aumentei o volume da tv do lado direito e lá estava o som do desenho animado.

Durante esse processo a voz continuava numa espécie de comunicado e algumas informações sendo passadas.  

Depois de constatar que a voz era mesmo fora deste quadro que o mental desenhava, despertei....

Fiquei pensando neste sonho/vivência tão real.... De alguma forma captei que era uma nave o simbolo, ou pelo menos a voz que falava comigo era como de alguém com uma patente muito grande rsrsrs Tipo comandante de alguma nave ou algo assim rsrsrs

Pensei em mais tarde pesquisar sobre o simbolo dos dois triângulos unidos.  Lembrei dos símbolos dos arcanjos e me veio uma impressão, lá do fundo do meu ser, do nome de Gabriel...

Quero lembrar ainda, que logo que mudei aqui para esta cidade (local também escolhido e seguindo orientações sem pestanejar sobre a condução da Luz, através de outra vivência que tive... por isso sempre fico atenta aos sonhos!) e procurava uma outra casa para mudar, mais próxima do centro da cidade, tive um sonho forte com Gabriel, onde eu subia uma rua e estava retornando para casa depois de procurar imóvel para alugar,.. À minha esquerda tinha uma rua e no final dela eu via uma casa grande,... Pensei "não vou até lá, estou cansada"... Mas no telhado havia algo com uma forma longilínea, parecia um homem, mas estava como que tudo branco, parecia um borrão comprido branco....

Decidi ir até lá e quando cheguei perto desta casa, olho para cima para ver melhor a imagem e vi que era o Arcanjo Gabriel, lindo! 

Então entrei na casa.  Abri o portão e tinha uma moça que vinha ao meu encontro e dizia que a casa já tinha sido alugada, mas que eu subisse e fosse falar com a patroa dela.

Subi as escadas dentro da casa e veio ao meu encontro uma mulher com papéis judicais na mão e pedia para eu ler....

Depois desse sonho desisti de procurar outra casa rsrsrs  Meio que entendi que se a Luz me guiou para exatamente aqui, nesta casa na qual moro atualmente, era porque tinha lá seus motivos... Isso depois de procurar durante um mês inteirinho rsrsrs

Hoje, aqui escrevendo sobre este sonho, juntando as peças, sei que os papéis que a mulher me mostrava, eram ordens judiciais, porque no sonho eu lia, mas ao acordar, não lembrava do conteúdo, apenas que era um documento legal...

Mas, já na época o que ficava forte era Gabriel que é o que trás a BOA NOVA, aquele que vem fazer cumprir a vontade do Pai, as ordens do Pai.

E tem algo mais "legal e urgente" (judicialmente falando rsrsrs ) que as Ordens do Pai?!  

No mesmo dia deste sonho publiquei no face a mensagem de Gabriel (Gabriel 21/05/2009 Autresdimensions), com informações preciosas, onde sentia muita vibração e um impulso para publicá-la.

Então é isso! Relatando aqui na transparência do meu Ser, mais uma vivência que a princípio era para ser apenas um e-mail que estava escrevendo para uns amiguinhos próximos, pois achei que era, como sempre, mas um recadinho somente para mim mesma,.. Sim, eles estão sempre, através de sonhos (que não são mais sonhos na maioria das vezes) nos contatando e, por vezes, vivemos grandes eventos na multidimensionalidade, mas nunca nos lembramos ao retornar para este saco de comida rsrsrsrs

Abaixo compartilho uma postagem que pesquisei seguindo a intuição da "pessoa" rsrsrs, mas que foi tiro e queda rsrsrs 

Beijos Iluminados no Coração de Todos!

Celia M.


*****

SELO DE GABRIEL:

Anuncia/Comunica a Vontade do Pai: mensageiro, Gabriel prepara o coração dos humanos para viver o Coração enquanto fundação da nova dimensão que está por vir. Seu embaixador privilegiado é o Venerado Ram.




*****


DOIS TRIÂNGULOS UNIDOS - EMBARCAÇÃO DE GABRIEL

Agora observe atentamente a partir do segundo minuto do vídeo:

Objetos extraños cerca del Sol 2012


Mini coletânea:

Há múltiplas Embarcações.
Há também as Embarcações dos Vegalianos que, eles, estão na 3D Unificada.
É uma estrutura metal-cristalina, digamos, numa onda de forma específica.
Miguel também, em si mesmo, é uma Embarcação.
Vocês têm tendência a representar um Arcanjo numa forma antropomórfica com uma espada que atravessa o dragão, mas aquilo é uma representação.
Antes de qualquer coisa, o Arcanjo é uma Embarcação.
O que se entende por Embarcação?Olhem o sentido primeiro da palavra Embarcação.
É o que serve para deslocar-se, simplesmente.
Nada mais, nada menos.
Na consciência humana, vocês têm tendência, logo que se fala de Embarcação, a pensar em disco voador, aquilo nada tem a ver.
Nós não estamos nas mesmas Dimensões que vocês.
A forma mais exata possível, ao nível, por exemplo, das Embarcações de Maria e de minha Embarcação, é a forma que vocês chamam redonda.
Vocês veem o redondo, mas não é redonda.
É hexagonal.
Agora, o Arcanjo Miguel, em si mesmo, é uma Embarcação muito maior na sua Dimensão original que a minha própria Embarcação.
Miguel pode levar milhões, ou mesmo bilhões de Consciências sob as asas.
Simplesmente.Quer dizer que uma Consciência é um recipiente de Luz.
Quer dizer que uma Consciência, nos mundos Unificados, é uma Embarcação em si própria.
A Merkabah de vocês é uma Embarcação.
Por conseguinte não é necessário permanecer na definição de discos voadores.
Vocês estão muito distante de tudo isso.
O.M. AÏVANHOV - 03-02-2011

Então, um corpo de Luz, é uma Luz.
E a mesma coisa, o mesmo paralelo pode ser feito com o que chamaria as Embarcações de Luz.
Então, vocês chamam isso de discos voadores, se quiserem, de OVNI, UFO, se são americanos, pouco importa.
Mas é preciso compreender que há Embarcações da Sombra, eu as chamo de sucata, e há as Embarcações de Luz.
E as Embarcações de Luz, elas estão na Luz, elas não precisam de tecnologia, não é?
Elas são as Merkabah criadas pelos seres vindos de dimensões superiores para estar em sua atmosfera vibratória.
O Arcanjo Miguel, os Arcanjos dos Conclaves são, eles mesmos, sua própria Merkabah, sua própria Embarcação de Luz.
Mas os seres mais evoluídos, por exemplo, nós, os 24 Anciões, onde vocês creem que estamos, em Shambala ou em Agartha?
Não, nós estamos, atualmente, também, estacionados próximos ao Sol, em um veículo de Luz.
E nós estamos todos lá, em torno do Sol, a esperar o momento oportuno e a canalizar, nós também, as energias e as radiações que vêm do Sol Central, que vêm de seu Sol, que vêm de nossas próprias orações, para vocês.
AÏVANHOV - 25-09-2009

Mas é muito difícil imaginar, com um cérebro, o que é, por exemplo, um Arcanjo.É por isso que há representações às quais vocês se fixaram, mas saibam que nós não temos de modo algum essa fixação.
É, portanto, muito difícil conceber, com seu cérebro, que alguns Arcanjos possam ser Embarcações de Luz e que outros, ainda, possam ser um simples Tubo de Luz e conter nele uma informação tão vasta como a própria Criação em sua totalidade.
ANAEL – 30-03-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Cristo voltará como ele partiu, na nuvem, nas Embarcações de Luz, como Maria, mas num contingente que ainda não está próximo de seu Sol.
RAPHAEL – 04-05-2010

Maria se aproxima de sua dimensão e está presente no éter do Sol, na nave de comando da Frota intergaláctica.
Não esperem ver uma Maria etérea aparecer no Céu, suspensa no ar. Maria faz parte de uma Frota intergaláctica de Luz e está presente em uma Embarcação (nave) de Luz do comando intergaláctico.
Ela está rodeada pelos 24 Anciãos.
Nós, Arcanjos, não temos necessidade de Embarcação (nave) de Luz porque nós somos pura Luz e além de formas de encarnação nós podemos vagar com nossas próprias ‘asas’, o que não é o caso dos Seres que possuíram um corpo, no sentido físico.
ANAEL - 26-09-2009

*****

Link da pesquisa: 
http://ongfraterna.blogspot.com.br/2012/06/embarcacao-de-gabriel-mini-coletanea.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário