Borboleta

Borboleta

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O TEMPO URGE! A HORA É AGORA!





Há pouco mais de duas semanas atrás chegaram até nós uma leva de mensagens dos Amados Intervenientes, amados Seres da Luz Autêntica, no velho estilo do site Autresdimensions. 


Nestes tempos de queda de véus e revelações sobre canalizações e canalizadores, quem estava antenado sentiu, claro, através das vibrações potentes destas mensagens, mas também por pequenos toques e palavras que deixam claro “quem” ali está canalizando, apesar dos distintos nomes utilizados.  Sabemos que ali há somente um “corpo/canal receptor” de todas estas mensagens, ou seja, aquele famoso e amado Walk-ing Bidirecional (tão bem explicado por Ramatan sobre o "canal" em questão, no livreto Humanidade que começa), nem preciso citar o nome, não é? rsrsrs 

Isso é para deixar bem claro que a "pessoa" na qual o "canal walkin bidirecional" habita, não tem nada a ver com o trabalho grandioso que a Luz ali desenvolve.  Então ele use o nome que quiser... É um Liberado Vivente, faz o que quiser, não deve nada a este mundo efêmero e ilusório.  E se diverte com tudo isso!  

E eu também rsrsrs   E porquê não?! 
Como disse o Aivanhov "vocês vão rir muito de tudo isso"!

Enfim, esta questão já havia sido apontada lá no mês de agosto no post "Agosto Vibratório"... Onde surgiram algumas canalizações dos Intervenientes que levavam nomes de canalizadores diferentes e desconhecidos mas que portavam a vibração autêntica  da Luz Una, bem como a assinatura vibratória de cada interveniente, ambas tão características das mensagens que chegam através deste Walk-ing Bidirecional supramencionado acima rsrsrs 

Quem não teve preconceito e foi além, permitiu-se ler e se deliciar com as informações, banhando-se de Vibrações de Amor, ali contidas com um intuito de nos preparar, a todos, a toda a Humanidade, para o Grande Evento que se encontra cada vez mais iminente.

Então reuni aqui neste espaço dedicado à Transparência do Ser, todas as mensagens postadas dentro deste período de 22/11 a 26/11/2014, compreendendo um total de 13 mensagens de Amor, de Revelação da Graça.  Da Graça a qual todos estamos convidados a viver, desde que confiemos e ousemos Ser o que sempre fomos de toda a Eternidade. 

Somos Amor, Somos Verdade, Somos Kiristis, Filhos Ardentes do Sol!!

Basta fazer a experiência, sair das crenças, dos apegos.  Sim apegos, mesmo às mensagens antigas do AD, pois que elas, sim, são Divinas, atuais, atemporais, impessoais, mas, adentramos hoje em uma nova fase, uma fase final e irrevogável.

Sim, elas serviram como alimento, como farol para nos guiar, nos liberar.  Cumpriram com o que vieram realizar.

Hoje é mais do que hora de verdadeiramente nos entregarmos ao AQUI e AGORA.
No Desapego, na Leveza, na Humildade e Simplicidade que nada tem a ver com o que conhecemos destas palavras aqui neste teatro.

Humildade e Simplicidade é nos colocarmos no Coração do Coração e lá deixarmos a Luz nos guiar e assim chegarmos na Verdade Absoluta, com os marcadores Vibrais que nos permitem discernir o real do irreal... Onde os véus caem, um a um, por nós mesmos à medida que ousamos ir mais e mais fundo, profundo, neste Abandono À Luz.

Não negando, mas ousando viver a experiência e comprovar por nós mesmos o que Vibra no Coração.  
E o que não vibra, simplesmente deixamos ir, sem julgar, sem ali colocar qualquer tipo de preconceito, pois que tudo é Luz!

Viva e deixe Viver!
Esta foi a nossa escolha quando adentramos esta experiência, onde seríamos apenas o Observador, permitindo o desenrolar de toda a Vida nesta Esfera Tridimensional.

Mas, também, se você está verdadeiramente centrado no Coração do Coração, vive a Unidade, o não Julgamento, fora de qualquer Preconceito, então você é a Própria Graça e não necessita de mais nada, apenas de Ser e desaparecer no Não Ser.

Abaixo adicionei os Links das mensagens canalizadas neste período, que foram traduzidas por Célia G., minha xará rsrsrs E que como tradutora realiza um excelente trabalho de Doação e Graça.

Nada mais tendo a acrescentar, somente que as mensagens são mais do que nunca reveladoras e vem com um outro cunho desta vez de preparação e organização para algo que não está chegando, mas que já está aí. 

Que Veja Quem Tem Olhos Para ver!!

Na Transparência do Ser.

Célia M.


OBS.  Logo após os links das canalizações, compartilho um link de uma mensagem de Sereti (canalizada pelo mesmo canal) que em Julho deste ano já vinha nos preparando para um Grande Advento, e também, deixo os links de duas coletâneas:  132 DIAS e PLANETA GRELHA.

SEMANA DE CANALIZAÇÕES: 22 A 26/11/2014:


AIVANHOV POR CHRISTOPHE 22/11/2014

http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/…/om-aivanhov-por-chri…








THERESE DE LISEUX POR CLAUDINE 25/11/2014

http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2014/11/teresa-de-lisieux-por-claudine-25-de.html

LI SHEN POR 25/11/2014 JOSEPH
*****


SERETI 20/07/2014 (Anônimo) - 

“FENÔMENO DA RESSURREIÇÃO E A IMINÊNCIA DESTE EVENTO”



“Eu intervenho, hoje, para anunciar-lhes a concretização, a materialização do Espírito em sua Matéria.

As diferentes manifestações que vocês têm vivido, quer concirnam tanto às coroas, às portas, às comunhões, às fusões, às viagens na Existência e à experiência, propriamente dita, da Consciência, tal como vocês a vivem na fase em que estão, para cada um de vocês, traduz-se pela aquiescência da Terra que se traduz entre essa data, eu diria, mesmo, há alguns dias (13/07/2014) até a data que é 29 de setembro.

Durante esse espaço de tempo serão implementadas as condições ótimas ao nível da Terra, e não mais de seu Núcleo Cristalino, para o fenômeno da Ressurreição.

A intensidade do que vocês vivem por etapas, por momentos ou permanentemente traduz a imanência e a iminência de tal evento.”


http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2014/07/sereti-20-de-julho-de-2014.html

Coletânea 132 DIAS

http://mensagensdeamor.brluz.net/2012/02/coletanea-132-dias-autres-dimensions.html#


Coletânea PLANETA GRELHA

http://mensagensdeamor.brluz.net/2012/02/coletanea-planeta-grelha-parte-1-autres.html

http://mensagensdeamor.brluz.net/2012/02/coletanea-planeta-grelha-parte-2-autres.html


*****

Adicionei aqui um extrato do livreto que mencionei no início do post, para quem tiver interesse em ler o que Ramatan expõe sobre o canal bidirecional que veio com esta incumbência de receber as mensagens da Luz Vibral, um trabalho que teve seu início no ano de 2005.

http://mensagensdeamor.brluz.net/2011/10/livreto-humanidade-que-comeca-ramatan.html

HUMANIDADE EM EVOLUÇÃO - Capítulo III 

A HUMANIDADE QUE COMEÇA 

RAMATAN 

Autres Dimensions. 


- pág. 32 


Mas, agora que as portas entreabrem-se, agora que o éter começa a penetrar a vibração de nosso Sistema Solar todo, convém que seu cérebro regue-se dessa luz. 

E, para isso, seu corpo caloso está inflando, aumentando, restabelecendo pontes de comunicação extremamente importantes entre seus dois hemisférios, de maneira a que estes possam funcionar em concerto e de maneira única, para permitir a revelação dos planos. 

Assim, hoje, se eu posso exprimir-me através desse walk-in consciente, de maneira bidirecional, é, efetivamente, pela ativação desse corpo caloso, por modificações extremamente importantes ao nível eletrofisiológico, mas, também, bioquímico do funcionamento do cérebro do walk-in no qual eu estou. 

Nós, como delfinoides, nosso cérebro não tem, absolutamente, a estrutura dos golfinhos que permaneceram na terceira dimensão. 

Nós não temos dois hemisférios de cérebro ao nível do que vocês chamam o néocortex. 

Nós temos um néocortex unificado, que funciona em total sincronia: lado esquerdo, lado direito, frente e atrás. 

Enquanto vocês, seres humanos, estão dicotomizados em esquerda/direita, atrás/frente. 

Hoje, o trabalho de reunificação dos dois hemisférios, atrás/frente, está se fazendo, assim como a reunificação esquerda/direita. 


O mais importante sendo a reunificação entre seu córtex pré-frontal, o córtex occipital e o cerebelo, que permite revelar suas memórias arcaicas, que permite atualizar o potencial de luz que está em vocês, devido à sua consciência individual, devido à ativação de seus córtex pré-frontais religados, diretamente, ao seu inconsciente, ao nível do cerebelo. 

Vocês se tornam capazes de criar sua realidade. 

Vocês se tornam capazes de criar, realmente, o mundo no qual vocês querem viver. 

Aí está o que vocês vão assistir, toda a humanidade. 

Então, conforme o olhar que vocês portarem nisso, vocês poderão precipitar-se a um médico, crendo ter um tumor e vocês terão esse tumor ou, então, vocês poderão deixar-se guiar pela luz que se infusiona por esses três centros espirituais que são o pâncreas, o coração e o cérebro, de maneira a deixar nascer o novo homem em seu novo corpo. 

Certamente, a transformação não se fará no espaço de um minuto, mas ela tomará várias vidas antes de estar completa. 

De fato, seu DNA é constituído de duas fitas, de momento, e não pode passar, de imediato, sistematicamente, para doze fitas, mas esse será o caso em seus próximos corpos, suas próxima moradas. 

Naquele momento, vocês funcionarão na quinta dimensão. 

Naquele momento, a arquitetura corporal que vocês conhecem hoje não será mais, de modo algum, a mesma. 

E agora, vocês vão me dizer qual é o sentido, qual é a finalidade dessa transformação de estruturas? 

Obviamente, além do fenômeno pontual da ascensão, além do fenômeno do retorno à conexão à Fonte primeira que vocês são, o objetivo da vida é o de desenvolver-se em todos os sentidos, tanto de maneira espacial, como temporal, como holográfica. 

Totalmente. 

O espaço, o espaço que não é um espaço, como vocês compreenderam, deve ser investido da vida. 

Não pode permanecer uma única substância de vazio. 

Não pode permanecer uma única parcela que não seja preenchida, totalmente, da Divindade do Único. 

Uma vez que esse movimento de expansão for total, sobrevirá um momento de compressão, de retorno à Fonte. 

E, a cada vez que há expansão total, compressão total, há esse fenômeno de reversão que se produz: reversão de valores, reversão de planetas, reversão de sóis, reversão de galáxias, reversão de hemisférios do cérebro da esquerda à direita, da frente para trás. 

Há reversão do pâncreas: a parte externa do pâncreas, que era, até o presente, a parte mais importante no ser humano, vai tornar-se, agora, a mais importante ao nível do canal central do pâncreas. 

Do mesmo modo, o que vocês chamam seu coração orgânico, esse coração/bomba, que batia num ritmo binário (contração/expansão), devido ao nascimento, o nascimento do timo, vai evoluir num ritmo ternário, que é compressão/parada/expansão, compressão/parada/expansão. 

De um ritmo a dois tempos, vocês passam a um ritmo a três tempos. 

De um ritmo a sete dias, nós passaremos a um ritmo a doze dias. 

A cada vez, há expansão. 

A cada vez, há modificação das próprias cadeias constitutivas das células de proteínas. 

A membrana celular vai transformar-se, ela não funcionará mais segundo os canos estabelecidos com a bomba sódio/potássio, mas ela funcionará com outros oligo-elementos. 

Ela funcionará com outros metais e, de modo algum, com o sódio/potássio, tal como vocês conhecem atualmente. 

Suas cadeias proteicas à base de carbono vão tornar-se cadeias proteicas à base de silício, ou seja, vão adquirir uma propriedade vibratória de longe superior ao que vocês conhecem hoje. 

Isso vai induzir uma redução da matéria, uma capacidade para essa corporeidade tornar-se mais translúcida, mais transparente, mais permeável à luz espiritual. 

Essa luz espiritual que penetra em vocês pelas forças do éter, pelo canal do éter, mas, sobretudo, pelo canal do pâncreas e que oxigena seu timo, que oxigena seu neocórtex e permite a ativação de zonas que estavam escondidas há 50.000 anos. 

Essa evolução vai acompanhar-se de modificações extremamente importantes também de nosso planeta. 

Os continentes vão repartir-se diferentemente. 

Zonas que estavam, até o presente, sob a água, vão, novamente, emergir, re-emergir, deveríamos dizer. 

Zonas que eram consideradas à ponta da tecnologia moderna, em particular nos Estados Unidos, são levadas a afundar sob as águas para deixar lugar a outros modos de funcionamento. 

Não vejam, aí, qualquer destruição, mas, bem ao contrário, uma eclosão, uma eclosão de luz fantástica que vai permitir regenerar as almas que estão encarnadas sobre esta Terra há 50.000 anos. 


- pág. 33 


Vocês têm a escolha. 

Não é mais questão de ação/reação, de carma, de preconceito, de condicionamentos. 

É questão de liberdade total de escolha. 

Vocês têm a escolha, como jamais na história de sua humanidade. 

Todos os condicionamentos que vocês tiveram, que vocês aceitaram, são, hoje, varridos pelas forças do éter, pelas forças arcangélicas que estão na obra sobre este planeta, pelas forças da Santa Trindade, mas, também, pelas forças do Governador, não do Intraterra, que eu sou, mas de sistemas solares que vocês conhecem. 

Assim, por decisão das mais altas entidades espirituais existentes ao mais próximo do trono de Deus, há, hoje, a partir de hoje, a possibilidade de serem livres, de serem liberados de todas as correntes, de todos os condicionamentos e de todos os pesos que vocês vivem há 52.000 ans. 

Apenas seu mental é que tenderá a atraí-los para armadilhas ligadas aos condicionamentos passados, quer sejam familiares, quer sejam ligados ao dinheiro, quer sejam ligados a modos de funcionamento. 

A partir de hoje, vocês poem tornar-se totalmente livres. 

Vocês podem tornar-se totalmente em acordo com a luz do éter, porque vocês se tornaram isso. 

Eu diria mais, vocês se tornaram isso hoje, e unicamente hoje, pelo sentido de nossa comunhão, entre vocês e nós. 

Devido mesmo a termos instaurado, a partir deste ano, uma forma de comunicação nova, que corresponde à interpenetração da quinta dimensão na terceira dimensão e da terceira dimensão na quinta dimensão. 

O contato estabelecido de maneira formal, a partir deste ano – mas com certo número de preâmbulos que ocorreram desde numerosos anos – permite, a partir desde ano de 2005, dizer-lhes que vocês são, definitivamente, seres livres, desengajados de todos os condicionamentos e, sobretudo, de todas as leis de ação/reação. 

Basta-lhes, hoje, aceitar entrar na lei de ação de graça, de construção da luz autêntica, para que ela esteja autenticamente presente e que todos os condicionamentos que fizeram o que vocês foram até o presente sejam diluídos, dissolvidos pela potência do Amor do Eu Sou Um. 

Aí está o que eu tinha a dizer-lhes, antes de encarar as consequências históricas, agora, da reunião de nossos dois povos. 

Bem, caro amigo, convém, agora, entrar um pouco mais em detalhe em certo número de explicações de teor histórico, digamos, ou, no mínimo, de história espiritual. 

De fato, o ensinamento que vocês recebem não é recebido de maneira clássica, digamos (ou seja, por canalização com uma entidade de luz), mas comigo mesmo, que sou um representante dos mundos Intraterrestres de tipo delfinoide. 

Convém, agora, atrair nossa atenção e sua atenção para o que significa esse encontro. 

Nós vimos a vocês, nós, que já estamos, no entanto, instalados desde extremamente longo tempo nessa quinta dimensão e que ali permanecemos para assegurar uma devoção de serviço e, também, de algum modo, um sacrifício para não desprender, definitivamente, dessa quinta dimensão e aceder a dimensões de nossa Fonte que é, ela, situada na 18ª, onde reinam aqueles a quem vocês chamam os Senhores do carma, os Lipikas cármicos. 

Mas nós permanecemos esses 300.000 anos a fim de preparar esse dia e esses sete anos que vêm. 

De fato, é, hoje, possível comunicar-se (já, num primeiro tempo, por intermédio de alguns livros precedentes e deste livro), de maneira a fazê-los perceber, sentir e, talvez, já experimentar a realidade de nossa existência. 

Vai acontecer, muito proximamente, uma comunicação de modo muito mais racional, eu diria, em seu sentido, entre nossa civilização e a sua. 

O momento em que o ser humano não souber mais para quem voltar-se, o momento em que o ser humano abandonar suas últimas veleidades guerreiras, suas últimas veleidades de dissociação e de distanciamento, naquele momento, a humanidade estará pronta, em sua totalidade, para entrar em contato conosco. 

Amigo leitor, você faz parte de almas privilegiadas, se você tem este livro entre as mãos, de maneira a estabelecer uma ponte de comunicação entre você e, talvez, um de nós, porque há essa possibilidade inscrita em nosso DNA, no entanto, tão distante, de comunicação, ou por via de canalização (como foi feito anteriormente), ou por esta via de walk-in consciente bidirecional, que é uma forma de entrada, eu diria, diretamente, na realidade multidimensional. 

De fato, o fenômeno de walk-in acompanha-se de um contato de alma que significa que uma alma parte e deixa seu corpo para outra alma. 

No processo de walk-in consciente bidirecional, tal como eu o pratico com a entidade que recebe o que você está lendo, convém compreender que o contrato de alma não provoca o falecimento de uma ou outra das almas, mas, efetivamente, uma viagem consciente de cada uma das duas almas num veículo para o qual ela não está preparada. 

Há, certamente, algumas condições técnicas que foram, necessariamente, preestabelecidas desde extremamente longo tempo, mas, também recentemente, nas estruturas, em nossas duas estruturas conjuntas, de modo a permitir amortecer o choque, eu diria, de culturas, mas, também, o choque de corpos. 

De fato, é muito difícil para um ser humano que funciona com certa gravidade, com certo peso, com certo tipo de articulações penetrar num corpo que não possui articulações, por exemplo, mas, unicamente, cartilagens, cuja estrutura muscular não é feita de sangue quente, mas de sangue frio. 

É extremamente difícil, caro amigo, conceber o que pode ser para nós esse walk-in consciente bidirecional. 

Há certo ajustamento que se faz ao nível de todas as estruturas, desde a célula até os órgãos, passando pelos campos sutis, que torna possível essa transferência de alma.

5 comentários:

  1. Salve, salve, Celia M.

    Inexprimível Gratidão!!

    Rendo Graças!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Célia!!!

    Postagem valiosa esta sua. Tais mensagens citadas fizeram sim tremendo diferencial nestes tempos tão revoltos, não excetuando sequer o que já foi considerado consistente, mesmo no que tange a determinados canais e canalizações.

    Estas mensagens aqui destacadas têm sim a configuração nítida do material "AD", acrescentando ainda uma inequívoca atualização para estes tempos nunca tão iminentes e finais.

    Graças por realçar estas preciosidades, bem ao estilo dos melhores intervenientes e dos canais mais desaparecidos, que transcendem naturalmente todas os rótulos que lhes atribuam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata, querido irmão Manoel Egídio!
      E vamos seguindo nesta ressonância de Coração para Coração,
      deixando-nos guiar pela Inteligência da Luz, pelo Pai/Mãe Fonte Una que Tudo Sabe!!
      Bjs de Amor Luz!!

      Excluir