Borboleta

Borboleta

sábado, 13 de junho de 2015

Explicação sobre o Misterioso Nibiru




Achei muito interessante esta publicação e então resolvi traduzir e compartilhar, destacando, também, alguns trechos da mensagem de Seréti (4 de julho de 2005 AD) onde é mencionado  o Planeta Mercúrio e sua importância no Evento da Translação Dimensional.  

Planeta Mercúrio é dirigido pelo Arcanjo Gabriel:  "Eu sou aquele que foi chamado o Mensageiro. Eu dirijo o planeta Mercúrio.Sou o Guardião, enfim, o Guardião das Idades, assim como lhes disse.  (Gabriel 2 de maio de 2010 AD)." 

Bem, eu nada sei e nada sou, mas compartilho com vocês algo que não me pareceu tão absurdo, apesar dos meus parcos conhecimentos rsrsrs 

Após publicar e compartilhar, falando com um irmãzinho, foi muito bem lembrado que muitas mensagens dos Intervenientes dizem que Nibiru (correção: é Hercólobus que já é avistado hoje - http://natransparenciadoser.blogspot.com.br/2015/06/hercolubus-nao-e-nibiru-entendendo-um.html)  já é avistado e Mercurio continua lá, em seu lugar!

Mas o que vale disso tudo é que o autor da publicação no site francês, acertou quanto aos eventos vividos pelo Planeta Mercúrio, mas que são na verdade  Eventos separados. Nibiru é um e Planeta Mercurio é outro caso!


Mas, está valendo rsrsr 

Acho que é muito válido quando podemos ler o que outros irmãozinhos de outro País/idioma pensam.

É isso mesmo, a gente só especula rsrsrs Uma vez que o tempo não existe, a tradução não foi tempo perdido rsrsrs Não se pode perder o que não existe! Isso é para TUDO neste Teatro!

O importante É VIVER a experiência!

Com AMOR.

Célia M.

*** 

Explicação sobre o Misterioso Nibiru 


Inútil procurar Nibiru, ele ainda não está criado. Nibiru é hoje o planeta Mercúrio. 

Não tenho tempo de escrever uma mensagem, mas eis o extrato de um livro ainda não publicado. 

O Sol está morrendo, sua agonia seria causa da guerra de Troia, da epopeia de Gilgamesh, dos contos do mil e uma noites, os mitos incas, mayas, astecas, japoneses, etc. 

… Como eu também salientei, Nibiru não seria nada menos que uma prodigiosa metamorfose de Mercúrio, do qual eis descrita a causa inicial: no auge de sua exaltação, o Sol tornou-se gigantesco, lança sobre o pequeno planeta uma chama colossal extremamente carregada de matéria escaldante que envolve-o inteiramente. Em conseqüência deste aporte, Mercúrio vê seu tamanho multiplicado por três, de modo que atinja um volume que se aproxima ao da Terra. A partir deste dia, leva o nome de Hermes  Trimegisto que significa “ três vez grande”, ao redor do qual se inscrevem várias lendas. 

A estranheza, é que o manto o qual o planeta herdou confere-lhe uma força de atração fenomenal, da qual ele vai servir-se ao longo de toda a sua vida de cometa para semear uma desordem espantosa no céu e sobre a Terra e assim aumentar o caos. 

Eu não ficaria surpreso de saber que, comparado com um objeto do mesmo tamanho, sua força é multiplicada por dez, cem ou até mais. 

Resta, a saber, se à ele somente, a aportação de matéria estelar pode explicar uma força de atração tão excepcional. Resta que sobre este ponto, ela assemelha-se a uma estrela de neutrons, cuja densidade é tal que só um cm3 pesaria várias toneladas, mas no que diz respeito a Mercúrio, os meus conhecimentos na matéria não me permitem aportar a menor clareza. No caso presente, a explicação do fenômeno pode vir apenas dos astrofísicos. 

No entanto, Nibiru é ainda Hercolubus, Kachina, o planeta x, o cometa planeta do fim dos tempos, o Cometa Azul dos Hopis e uma multidão de outras denominações. 

Aí está um dos primeiros aspectos de Nibiru. O cometa figura em todos os mitos do mundo como um dos maiores heróis do Apocalypse. É portanto ele que fará bascular a terra, um basculamento físico, como conseqüência as montanhas que se movimentam, os mares que misturam as suas águas em meio aos continentes, submersão da Atlântida, atente que este acontecimento é uma profecia. O basculamento do planeta figura na Bíblia em termos do sexto selo. 

Publicado por Bozon 


*** 

SERETI - 4 de julho de 2005 Autresdimensions 


E há inúmeras analogias, entretanto, entre o que deve acontecer em seu corpo, em suas estruturas, e o que deve advir nesse Sistema Solar nos próximos anos de seu tempo manifestado. 

Nesse sentido, eu venho dar-lhes elementos de apoio, de comparações, de semelhanças existentes entre as esferas planetárias e os seus próprios vórtices energéticos. 


Primeiramente, o planeta Mercúrio deve ser absorvido na protosfera solar, provocando um desengajamento e uma irradiação de energia considerável em direção à sua própria atmosfera terrestre. 

Sobrevirá a esse momento uma dilatação extrema e intensa, da Fonte central de seu planeta, para o interior do núcleo cristalino. 

Naquele momento, suas estruturas cristalinas vão vibrar de maneira a transmutar alguns constituintes que lhes são próprios em outros constituintes muito mais etéreos e capazes de fluidez muito mais importante. 

As modificações estruturais são prévias à Ascensão de sua esfera terrestre numa órbita muito mais ampla em relação ao Sol. 


Isso significa que a amplitude de irradiação de sua própria Fonte interior tornar-se-á muito maior, ela também. 

Paralelamente a isso, a criança Lua será capaz de viajar sozinha, o que significa que seu satélite desaparecerá. 


Quando desse movimento de translação da órbita planetária, seu planeta vai parar de girar em torno do Sol, fazendo com que a metade do globo permaneça em pleno dia durante três dias, enquanto a outra metade estará em plena noite durante três noites. 

Ruídos, surpreendentes e terríveis, estarão presentes na atmosfera do planeta. 

Durante essa fase delicada, os seres despertos serão colocados em estado de catalepsia, em estado de catatonia, para evitar desgastes que podem intervir em suas estruturas celulares, cerebrais e biológicas. 

Durante esses três dias, o planeta Vênus aproximar-se-á da órbita terrestre, como já ocorreu há muito tempo. 


Naquele momento, a irradiação solar mudará de aparência, para aqueles que terão a chance de ver durante esses três dias de Luz. 

A irradiação mudará de cor. 

Vocês começarão a sentir os efeitos de uma nova irradiação, que será composta da Luz dourada habitual, na qual já estará presente a irradiação azul do Sol Central da galáxia. 

Isso manifestará a influência de nossa radiância azul, nós, que somos os Guias Azuis de Sírius. 


Esses três dias de trevas e de Luz sobrevirão na última fase pré-ascensional. 

Os seres humanos que tiverem sido capazes de sobreviver a essa mudança vibratória serão reunidos e agrupados. 

Vocês serão notificados, algum tempo antes, do desencadeamento desses fenômenos. 

Após, efetivamente, peregrinações devem sobrevir sobre esse planeta, uma voz falar-lhes-á ao ouvido e preveni-los-á 72 horas antes desses eventos. 

Vocês deverão estar prontos, no momento em que serão informados, para se afastarem das cidades, para se afastarem das estruturas elétricas, para se assegurarem em um local tranquilo. 

Não haverá mais eletricidade nem meios de transporte sobre este planeta. 

Vocês deverão abastecer-se de flores de aubepine [espinheiro, pilriteiro]. 

Vocês deverão abastecer-se de velas. 

Vocês devem abastecer-se de água purificada que lhes permita permanecer no mesmo local durante os três dias de luz ou de trevas, a fim de preparar seu corpo para o fenômeno de Ascensão, para o fenômeno de reagrupamento que sobrevirá após, no momento de reconstrução de fenômenos geomagnéticos, elétricos e humanos sobre este planeta. 


Aí estão as primeiras informações. 

É importante que vocês as conheçam, não ainda para divulgá-las, mas para tê-las fechadas em algum lugar, em vocês, a fim de se prepararem para o que vem. 


PERGUNTA: QUAL É A FUNÇÃO DA FLOR DE AUBEPINE [ESPINHEIRO]? 

A flor de aubepine é uma flor simples, cuja irradiação, muito especial, tem a capacidade de canalizar os fluxos eletromagnéticos, de alinhá-los e de sincronizá-los entre o polo cefálico, o polo cardíaco e o polo pancreático, a fim de harmonizá-los, todos os três, juntos, e permitir às suas estruturas lutar contra a ruptura geomagnética provocada pela reabsorção de Mercúrio. 

*** 

132 dias é o tempo da limpeza, mas também o tempo que as novas formas de vida Unificadas se estabelecem diretamente sobre esta Terra. 

Lembrem-se do que lhes disse Sereti: a partir do momento em que Mercúrio tiver sido reabsorvido e englobado pela irradiação solar, devido à passagem de seu Sol para um gigante vermelho, naquele momento, a Terra mudará de órbita. 

O.M. AÏVANHOV – 27 de novembro de 2010 



Fontes:








Nenhum comentário:

Postar um comentário