Borboleta

Borboleta

domingo, 14 de junho de 2015

HERCÓLUBUS NÃO É NIBIRU



Entendendo um pouco mais sobre Hercólubus!

Depois da minha última postagem, estava eu aqui e resolvi  ler um pouco mais sobre Nibiru e acabei vendo que tem mesmo muita confusão entre Nibiru e Hercolubus... 

Eu mesma me embanano toda rsrsrs  Sabe o que eu acho? Pelo menos no meu caso, tudo o que eu escrevo é porque vivi e essas coisas quando ainda não estão no “campo da experiência vivida”, o mental não registra rsrsrs Maravilha, não é?!... Sinal de que ele está apagadinho rsrsrs  E mesmo os Intervenientes sempre disseram para a gente não ficar na “crença” com relação ao que eles dizem, mas muito mais para “fazermos” a experiência!   


Então, é isso!

Compartilho aqui alguns trechos de mensagens (autresdimensions) que explicam a diferença entre Hercólubus e Nibiru.


Aivanhov 17 de outubro de 2009


Questão: por que não vimos, em junho, Hercobulus, no Céu da França?

Você confunde Nibiru e Hercobulus, já, primeira coisa.
Hercobulus não pode ser visível porque é um Sol Negro.
O que seria visível são seus efeitos sobre o Sol e estes são visíveis, desde muito tempo, em diferentes lugares do planeta. Os efeitos de ressonância magnética que são induzidos por Hercobulus se vem no Céu, nas irradiações dos planetas de seu sistema solar.

Devido ao fato da abertura da heliosfera, vocês se apercebem agora de modificações importantes que se produzem nas distâncias mesmo existentes entre os diferentes sistemas Solares e as diferentes estrelas. Há tem modificações de distância que parecem, mesmo a seus astrônomos que observam isso, completamente aterradoras, inexplicáveis, obviamente, para eles.

Agora, o que é visível no Céu, são modificações coloridas, modificações do Sol, como o o Sol que dança, ou o sol que se desdobra, ou como massas ao lado do Sol. É a reverberação do Sol com relação à aproximação do Hercobulus. Hercobulus não é Nibiru.

Hercobulus é o que foi denominado Marduk ou o planeta da Cruz. É aquele que volta a cada 3.600 anos mas, sobretudo, que aproxima de seu perihelio todos os milhões e poucos anos, não tenho mesmo mais datas na cabeça. Isso quer dizer simplesmente que vocês estão nessa configuração cosmogônica e cosmológica extremamente rara.

Agora, o que é visível, no céu, são os efeitos deste planeta. Ele não está suficientemente longe mas sua influência é extrema. É o que acontece e o que vocês observam, atualmente, como terremotos, a cintura de fogo do Pacífico.

Já em 2005, eu disse que a ignição dos vulcões da cintura de fogo do Pacífico, que já aconteceu, seguida de terremotos na cintura de fogo do Pacífico, significaria grandes movimentos ao nível planetário, que eram anteriores à Revelação da Luz e à Ascensão. Vocês aí estão. Não é daqui a 10 anos. Não é dentro de um ano. É neste momento.

Agora, quanto tempo isso vai durar? Isso pode durar entre um mês e um ano. Eu digo isso a grosso modo. Mas as perturbações estão aí. Elas estão concretamente aí. Elas estão mais no Céu, elas estão sobre sua Terra.

Então, agora, Hercobulus, ou a marca de Hercobulus, é visível diariamente, não sob suas latitudes, mas ela é visível na Europa do Leste. Ela é visível na Índia. Ela é visível no polo. Muitos seres a fotografaram. Se você quiser vê-la na França, aqui, você está no sul, então, é necessário ter as posições planetárias extremamente precisas, porque, lembrem-se que é uma ressonância, não é o verdadeiro Hercobulus. Você não pode vê-lo. O que você vê é a ressonância de Hercobulus sobre o sol. É um planeta que emite no infravermelho, remoto. Portanto, ele aquece, ele perturba os climas de todos os planetas.

É ele que provoca os basculamentos dos polos, que são produzidos sobre muitos de seus planetas, mas não lhes dirão.

Entretanto, é preciso compreender que a luminosidade específica de algumas estrelas, de alguns planetas, está ligada a isso. Então, eu não sei precisamente quais dias, em qual momento ele será visível. Mas, em todo caso, ele não será visível em pleno dia, de preferência, ao cair do dia, durante um período extremamente breve porque vocês não estão sob a boa latitude, aqui.

Mas, entretanto, os sinais celestes, as auroras boreais, as formas de nuvens, as cores de seus Céus, os deslocamentos aéreos ligados às correntes, são completamente perturbados.

Se vocês observam também, de maneira escrupulosa, o curso do Sol, perceberão que a curva que é descrita pelo curso do Sol nada tem a ver com o que existia há 10 anos. O sol não nasce mais do mesmo ponto. Ele não cai mais ao mesmo ponto e seu curso no Céu não é mais em todos os mesmos lugares. Vocês concluem o que? Que a Terra mudou. É uma evidência.
Do mesmo modo que o trabalho realizado pela fonte, pelas multidões de seres, do Conclave e diferentes nações e povos intergalácticos, intervem para solidificar as modificações em curso e evitar, pelo fenômeno da elasticidade, de se fechar novamente. É o princípio do eletromagnetismo.

Portanto, nós descurvamos o espaço/tempo e mantemos este espaço/tempo de maneira que a Luz possa penetrar, definitivamente, nesse Sistema Solar. Mas, o que está em curso nesse momento, é o que vocês observam no Céu, os fenômenos luminosos cada vez mais intensos.

Então, eu sei que alguns Seres vão se servir desta luminosidade dos planetas e, efetivamente, de algumas Embarcações Mãe que estão aí, para lhes dizer que é o sinal que eles haviam anunciado e que aquilo é o que disseram. Mas, isso, não importa. São, antes de tudo, modificações cosmológicas que vocês estão vivendo.

***

Aivanhov 25 de setembro de 2009


Hercobulus é seu sistema solar duplo. É sua estrela que chamamos negra, se preferem, é sua irmã do sol, que passa regularmente em seu sistema solar e que causa certo número de modificações específicas. Não é uma punição e não é para confundir também com Nibiru, isso nada tem a ver.


***

ANAEL 12 de junho de 2010


Questão: qual é a diferença entre Nibiru e Hercólubus?

Não é uma diferença, não é a mesma coisa.
Do mesmo modo que existe uma Embarcação que foi chamada, por escárnio, Nibiru,
chamada assim pelos Anunakis e aqueles que falsificaram esse mundo com Yaldebaoth e Lúcifer à sua cabeça.
Este planeta não é um planeta, mas uma Embarcação de forma esférica, que permitiu a instalação de forças gravitacionais limitantes e aprisionantes desse mundo, como dentro de 90 outros mundos que foram privados de sua Unidade.
Essa Embarcação foi, desde o ano passado. Desviada de sua rota.
Existe, em outra parte, uma outra Embarcação, de Luz desta vez, autêntica e Vibral, chamada ela também Nibiru.
Existem portanto dois Nibiru profundamente distintos.
Isso não é de nosso feito mas saibam, e assim como o vêem nesse mundo, os falsificadores gostam muito de se servir de tudo o que existia para invertê-lo.
Assim o foi nas religiões e nas Crenças no papel de Cristo, que foram estabelecidas por essas elites que quiseram dominá-los e que os dominam ainda um pouco.
Existem, portanto, dois Neberu ou Nibiru, existe um só Hercólubus.
Não há qualquer laço ou qualquer relação direta entre Hercólubus, Nibiru e Neberu.


***

AÏVANHOV 19 de setembro de 2009


A partir do momento em que a estrela, chamada Betelgeuse, tornou-se uma supernova, ela enviou a Luz ao mesmo lugar onde se encontrava Hercólubus e, atravessando Hercólubus ela diminuiu sua qualidade vibratória.
No mesmo momento, ela também golpeou algo que é chamado Nibiru e creio que muitas pessoas confundiram (e aliás incansável, também, precisará lhes dizer, Nibiru e Hercólubus).
São duas entidades diferentes e todos colocaram o mesmo qualificativo sobre a mesma coisa, mas não é a mesma coisa.
Hercólubus, de que lhes falou Orionis, é o planeta (é uma estrela, de fato, não um planeta), é uma estrela sombra, que intervém aproximadamente todos os 3.600 anos.
É chamada uma estrela sombra, portanto ela é apenas visível a partir do momento em que ela será iluminada pelo sol, mas não estou mesmo certo de que vocês vejam isso, dado que o calendário foi um tanto empurrado.


***

ANAEL 25 de maio de 2009


Questão: fala-se frequentemente nesse momento de um astro chamado Nibiru ou Hercólubus. É um mito ou uma realidade? Se é uma realidade, quais serão as aplicações?

Nibiru é uma realidade.
As manifestações que vocês observam, em sua consciência, sobre a superfície deste planeta em que vocês vivem, como no conjunto do sistema solar, é em parte e somente em parte, ligada ao reencontro de seu sistema solar com este astro.
Entretanto, não se esqueçam de que, paralelamente a isso, está em curso uma viagem do conjunto desse sistema solar para a Fonte.
Encontro diferentemente mais importante do que aquele que é provocado por Nibiru.
Vários eventos se produzem em seu sistema solar.
Lembrem-se de que tudo o que se produz no exterior é apenas o reflexo de tudo o que vocês vivem no interior.
Vocês devem se voltar cada vez mais para o interior, porque todas as soluções estão aí.
Entretanto, vocês não podem ignorar o que se desenrola sob seus olhos ou em suas informações.
Isso é verdade nesta realidade, mas não é a realidade da Luz.
Trata-se de uma desconstrução de seus mundos, engrenada pelo Arcanjo Miguel, sustentada pelo Conclave Arcangélico que, eu os lembro, abriu os sete selos e entregou a potência da radiação àquela a quem vocês chamam Maria.
O que se desenrolará sob seus olhos, e o modo pelo qual vocês o viverão, será apenas função de uma única coisa: de sua capacidade para acolher isso, centrada no coração, ou para acolher isso com o que vocês chamam suas “tripas” ou com sua cabeça.
As implicações e as consequências não serão, obviamente, as mesmas para todo o mundo.
O mesmo evento, a simultaneidade do conjunto desses eventos, traduz-se para cada um de modo diferente e por um futuro diferente.
Vocês devem integrar, vocês que escolheram a liberdade ao invés do livre arbítrio, efetivamente integrar que vocês devem respeitar e amar o caminho do outro.

***

AIVANHOV  25 de setembro de 2010. (sobre as duas Nibiru!)


Pergunta: o Sol apareceu, a certos entardeceres, com zonas coloridas à esquerda e à direita. Elas correspondem aos 4 planetas que citou agora mesmo?

Completamente.
Enfim os 4, não, porque há um que nós lançamos fora desse sistema solar.
É a cópia inversa de Nibiru, ou seja, as Embarcações de Annunaki e, particularmente, a própria Embarcação do comandante chefe, aquele que vocês têm chamado de Deus, Yaldabaoth.
Yaldabaoth foi reenviado à Ursa Maior. Então não restam 4 embarcações, resta o verdadeiro Neb’Heru, que é uma Embarcação que foi denominada, há muitíssimo tempo, Yeroushalaïm.
É a Embarcação dos grandes Elohim que se sacrificaram sobre essa Terra, que retorna e que havia sido anunciada, no ano passado, visível em seu céu porque ela chegou no seu sistema solar.
Ela está aí.
E há, é claro, Hercólubus ou Némésis, a retaliação.
É o momento em que se prestam contas.
Esse é o nome que lhe foi dado hein, não nós que lhe demos: para nós, é Hercólubus. É o companheiro do Sol, é a reunificação do que havia sido separado.
Ou seja, o corpo de personalidade em estrutura de carbono no qual vocês estavam e o Espírito.
É isso que significa Hercólubus. E então, Hercólubus mais Neb’Heru, traduzem a destruição da matriz ilusória de 3ª Dimensão, a aniquilação das forças de Atração/Repulsão que haviam sido aprisionadas em meio ao Fogo Prometéico ou Luciferiano, em meio ao Triângulo anterior de Fogo que, hoje, está reimplantado nos 4 Triângulos que nós chamamos de os 4 Pilares.
Tudo isso corresponde à realidade dos fenômenos que chegam até vocês.


Fonte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário