Borboleta

Borboleta

domingo, 7 de junho de 2015

UM ABRAÇO DO CORAÇÃO!



Abro meu Coração e falo a cada irmãozinho que se sinta aberto a este ABRAÇO!

ABRAÇO DO CORAÇÃO!

Abandone-se à sua Verdade Interior!

Não resista.

Apenas viva o que a Vida lhe dá a viver!

Com consciência, Liberdade e Autonomia.

Não há certo, nem errado. Há apenas a Experiência!

Não tenha medo de errar, nem tampouco de acertar!

Ouse! Libere-se.

Seja Leve. Seja fluído. Seja Luz. Seja Amor.

Seja Você em toda a sua Essência Radiante e Irradiante!

AME-SE!

Seja a Palavra e acima de tudo seja o Verbo!

Assuma a RESPONSABILIDADE de Ser o que você sempre foi desde toda a Eternidade.

PERMITA-SE viver esta Experiência única de OUSAR ser quem você É!

Aqui e Agora! Antes mesmo de “O MARAVILHOSO” se revelar neste mundo, nesta Terra, no nível coletivo, pois que individualmente ELE já É! Em cada um, irmão ou irmã, que a ELE se abriu, que a ELE se abandonou.

Faça a experiência. Não tenha medo!

Você, Nós, SOMOS TODOS UM!

UM com o TODO!

Prepare-se! Prepare-se para SER o VERBO que proclama assim como o Cristo um dia o fez dizendo: “Eu e meu Pai Somos Um”!

Prepare-se para o RETORNO DA FÊNIX!

Meu irmão, minha irmã, eu o AMO!

A LUZ É SIMPLES.


Célia M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário