Borboleta

Borboleta

quinta-feira, 2 de julho de 2015

No Fogo do Amor – O Espírito do Sol e O Coro dos Anjos 

Celebremos o Tempo do Banquete



No Espírito do Sol e no Coro dos Anjos, em vocês e em nós, o canto de Vida, o canto da alegria, a paz do coração.

Comunguemos e elevemos, e celebremos o tempo do banquete.


… Silêncio…


Em cada coração, a coroa de glória elevada prepara a vinda Daquele que jamais partiu e que, no entanto, deve ser reencontrado na liberdade da Existência, na liberdade da consciência.
Aí, onde nada pode vir fazer sombra, aí, onde nada pode opor o que quer que seja à presença da Luz, à vida do Amor e à Presença.


Assim, «o que vem» é o que está aí e sempre esteve aí.
De fato, vocês se aproximam do que foi nomeado, há um tempo, o tempo da Reversão, o tempo do último tempo, o tempo no qual a Verdade vem espalhar-se, revelar-se e ancorar-se na nova dimensão, na vida eterna.
Aí, onde não existe qualquer limite e qualquer propensão a ver outra coisa que não o que é, ou seja, a beleza da Vida e de todas as criações que cantam a sinfonia dos mundos, a sinfonia dos anjos e a alegria da manifestação da Luz.


Assim, cada um de vocês, pouco a pouco ou de maneira brutal, distanciou-se, sem recusar a realidade desse mundo, para ver a verdade da Luz e não mais ser seduzido pelos jogos de sombra e luz, os jogos de privações e de satisfações que se manifestaram na ilusão na qual tudo foi apenas jogos de enganos e jogos de trapaças.
Hoje, isso termina, na glória de Cristo e na glória da Verdade.


Ouçam e sintam isso, no apelo do coração, na abertura às dimensões invisíveis, mesmo de seu mundo, o que lhes dá a ver, a perceber e a viver reencontros a nenhum outro similares.
Abram-se para essa realidade, porque é sua própria morada.
Mesmo se ela não seja aquela que você reencontra, ela possui a mesma essência, a mesma vibração e a mesma liberdade que canta o canto da alegria e que os veste com Fogos do Amor, em qualquer veste, em qualquer imagem e em qualquer emanação que seja.
Aí está a Liberdade, em vocês e não em outros lugares que não em vocês.


E o único modo, para vocês, de viver isso, é conhecer seu coração, reconhecê-lo no Amor, na Verdade, na Humildade.
Por sua Presença, por sua quietude, por sua paz, por sua irradiação e por sua atitude desenrola-se, em vocês, a oferenda da Vida e a oferenda do reencontro com Cristo, como com tudo o que lhes havia sido escondido na ilusão desse mundo.


Então, abrem-se, em vocês, todas as formas de comunicação.
Então, abre-se, em vocês, se já não foi o caso, a certeza do futuro glorioso da Eternidade, nesse corpo no qual vocês estão e nesse mundo no qual vocês estão.
Assim desenrola-se, em vocês, o tempo da metamorfose, real e concreta, que lhes dá a ver, como por milagre, ao mesmo tempo, o que é antigo, ao mesmo tempo, o que se revela e, ao mesmo tempo, o que será, no momento em que vier o Apelo daquela que gerou a criação desse mundo.


Amados do Um e filhos do Um, na graça dos Anjos, acompanhados pelos cantos de louvor dos povos da natureza, a luz do verão, aquela do Fogo do Céu, revela-se em sua alma, revela-se em seu Espírito e marca-se a ferro em brasa na beleza de sua carne, tocada pelo ser, tocada pela Luz Vibral, tocada pela subida da Onda de Vida, tocada pelo Canal Mariano, tocada pelo Amor vivido entre irmãos e irmãs.
Revelam-se, por toda a parte, na mesma Verdade, na mesma beleza.


É claro, alguns de vocês veem, ainda, apenas os horrores da separação, apenas o sofrimento do mundo, apenas a realidade bem triste da ilusão desse mundo, através de sua falsificação e através da predação.
Cabe apenas a vocês, caros irmãos e irmãs, que não vivem isso, doravante, desviar-se disso e retornarem, inteiramente, na totalidade e em permanência para o Belo, para o Verdadeiro, para a verdade do Amor, para o Coro dos Anjos, para o Espírito do Sol e para tudo o que fala da Verdade e da simplicidade.


Assim, pouco a pouco ou de maneira brutal, esse mundo prepara-se para receber sua efusão final de Luz, aquela que destrancará o último selo e que permitirá, então, a revelação brutal e total da Verdade, da majestade e da potência do Amor como causa e fundamento dos mundos e como de toda criação.
Aí, onde não pode existir qualquer ação/reação, qualquer punição, qualquer carma.
Aí, onde tudo é Vida, tudo é criação e tudo é Liberdade.
Nesses espaços, como no espaço de repouso infinito, aí, onde não existe qualquer diferença em qualquer forma de manifestação, em qualquer dimensão que seja.
No trono de Parabrahman, que engloba os mundos e as dimensões, em todos os seus aspectos e em todas as suas consciências, a Verdade será Una para vocês, quando nada mais pode ser separado, mesmo pelas dimensões, mesmo pelas distâncias, se ainda elas existam, ou, mesmo, pela diferença de forma ou, ainda, de expressão da Vida.


Assim é constituída a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, que, de um extremo ao outro da escala das dimensões e das criações, vela para que a Liberdade não seja uma vã palavra e que nunca mais a experiência Arcôntica possa alterar o que é imutável, o que é da ordem do Amor.
Para que o Coro dos Anjos ressoe e retumbe de uma extremidade à outra das criações realizadas há tempos imemoriais, que não se contam mais em tempo, mas que se manifestam de maneira simultânea em todas as esferas da Criação.


Assim, o Espírito do Sol, através da matriz Crística, dá-lhes a viver e dá-lhes a ver a eternidade de Cristo, a eternidade da Vida, a eternidade do invisível e, sobretudo, o diálogo do coração que, de fato, é uma simbiose de forma de vida a forma de vida, que não se transforma, jamais, no desaparecimento dos componentes, mas que representa, bem mais, uma sarabanda e uma dança sagrada, que traz sempre mais consciência, sempre mais Alegria, sempre mais do que é evidente na Inteligência da Luz.


Isso acontece nesse momento, e isso vai acontecer cada vez mais frequentemente, quer seja em suas noites, quer seja em seus sonhos, quer seja em seus momentos na natureza, quer seja em suas relações, o que lhes dá sempre mais a ver coisas e comunicar-se de outros modos que não o que era habitual, mesmo em potenciais espirituais desenvolvidos recentemente.


A consciência descobre-se verdadeiramente presente em todas as coisas, em todas as esferas, em todas as formas de vida, em toda Inteligência da Luz, abolindo, assim, as separações das dimensões, abolindo, assim, as separações do indivíduo em relação a outro indivíduo, em uma comunhão a nenhuma outra similar, da qual a alma humana não pode, mesmo, imaginar ou supor os fatos.
Isso acontece agora, e permaneçamos alguns instantes no silêncio, antes de prosseguir o que temos a dizer-lhes, nós dois.


… Silêncio…


Assim se realiza a abertura do último selo, que lhe dá a ver bem após do julgamento final, como um elemento de certeza e de conforto concernente à verdade do que nós temos dito, aqui e alhures, concernente ao ser eterno e à verdade do Amor, sob qualquer forma que seja.
Obviamente que não pode, jamais, existir, na ilusão desse mundo e, no entanto, realiza-se e revela-se, mesmo, na ilusão desse mundo e, mesmo, no efêmero.


Assim se revela, em vocês, a Coroa de glória, as doze Estrelas de diamante, as doze Portas da Verdade, a estrutura da consciência e a verdade do Absoluto.
Felizes os simples de espírito que, doravante, verão isso, por pequenos toques, por experiências, e que aportará, no entanto, o sentimento de uma mudança enorme, na qual mais nenhuma prova será necessária, quaisquer que sejam os eventos dessa Terra, qualquer que seja o sofrimento desse mundo.


Assim sobrevém a Ascensão daqueles que aceitam viver a simplicidade e viver a verdade de seu coração, bem antes do momento coletivo.
Isso corresponde à Graça e à glória a mais completa, que acompanha o retorno de Cristo e o Apelo de Maria.


Então, filhos da Luz Una, unam-se na Liberdade, unam-se na simplicidade, para comungar à Luz Una, não, unicamente, para aproximar suas vidas, seus pensamentos e suas emoções, mas, bem mais, para ver além das aparências e comungar ao santo dos santos, de coração a coração, aí, onde está Cristo, aí, onde está a verdade da matriz de Vida Crística, Livre e branca, virginal e imaculada, que permite todos os possíveis e todos os impossíveis.
Isso lhes dá a verdade do Amor, onde quer que vocês virem, onde quer que vocês se desloquem, para que, jamais, a música das esferas possa interromper-se, possa evocar uma mínima dúvida quanto ao estabelecimento e à perpetuação da verdade do Amor, tanto nessa criação como em toda criação.
O que traz, certamente, o desaparecimento de setores inteiros da ilusão, mas assim será a Terra ascensionada, invisível e cadavérica aos olhos daqueles que a verão apenas com os olhos da carne.
Ela se tornará um paraíso, situado na quinta dimensão, para todos os seres que vêm viver a comunhão dos santos, a comunhão das raças, a comunhão dos Espíritos, as comunhões de consciência para além de toda separação de dimensões, de formas ou de origens.


Assim será a sacralidade dessa Terra, diretamente, que reencontra seu nome, aquele de Urântia, aquele de Gaïa, aquela que jamais falha, mas que, no entanto, foi alterada.
Hoje, a dimensão de Sírius, a dimensão das Mães que semearam esse mundo revela-se a vocês na virgindade e na pureza de seu reencontro, nos elementos da natureza.
Primeira etapa para a revelação coletiva do choque frontal da humanidade com a Verdade.


Assim, sejam abençoados, assim, sejam leves.
Assim, o que quer que vocês vivam, a inteireza ou um aspecto parcial, essa é a doação da Graça, realizada por seu esforço e por seu abandono à Verdade do Um.
Sejam abençoados e, no silêncio de minhas palavras, permaneçamos e continuemos, antes que eu continue.


… Silêncio…


Assim, o Coro dos Anjos, que lhes é desvendado e acessível, quer seja pelo som ou pela Paz, pela presença ou, ainda, pela ausência de todas as coisas, o Coro dos Anjos leva-os a viver a Verdade, independentemente de qualquer demanda, simplesmente, colocando-os no tempo do ser, no tempo do eterno presente.


Assim, quando vocês estão aí, nada mais há a perguntar, porque a própria pergunta é uma distância com a Verdade, porque os mantém na ilusão do tempo e seu desenrolar linear, que os leva a projetar sua consciência e, portanto, sair de sua Unidade primeira, aquela na qual o Coro dos Anjos não para, jamais, de cantar ao seu coração o louvor da Vida e o louvor de sua Eternidade.


Assim, se vocês respeitam isso, ser-lhes-á permitido perceber e sentir.
Não se esqueçam de que nada há a pedir, há, simplesmente, que pensar, e isso será, porque aí está a co-criação consciente.
Ela não tem mais necessidade de pôr distância entre vocês e um pedido de ajuda, ela não tem mais necessidade de imaginar uma forma ou pretender conhecer a forma da consciência que vem.
Mas estejam certos de que, naquele momento, vocês se beneficiam do que se desenrola nos planos da Unidade na qual nada há a procurar, na qual nada é necessário, porque tudo já está presente, a partir do instante em que isso emane da consciência, sem esforço, pela graça da Luz, pela Inteligência da Luz, pelo Coro dos Anjos e pelo Espírito do Sol.


Assim se estabelece, nesse mundo, a co-criação consciente da quinta dimensão da Terra, ascensionada e ressuscitada.
Tudo o que vocês vivem, doravante, até o Apelo de Maria, estará aí apenas para provar-lhes a intensidade e a verdade da Luz, e o peso do que é obsoleto, do que é alterado, tanto em vocês como no exterior de vocês.
Então, ser-lhes-á cada vez mais fácil, se vocês não se desviam, seguir as linhas de menor resistência, as linhas de Alegria, as linhas de Paz e, também, as linhas de contato com as realidades que lhes eram, até agora, nesse mundo, desconhecidas.


Tudo isso faz parte da revelação da Luz.
Tudo isso faz parte, muito precisamente, do processo da Ascensão, que lhes dá, através do que lhes têm dito os intervenientes, em consciência, ao longo desses anos, a verificar, por si mesmos, a veracidade do que foi enunciado, a veracidade do que vocês vivem e, em breve, a veracidade coletiva do choque da humanidade, em sua inteireza e em sua majestade.


Então, trabalhemos no silêncio, para acolher o que se desenrola no Coro dos Anjos; eu retomarei após o tempo do Coro dos Anjos.


… Silêncio…


E juntos, aí, aqui e agora, e juntos aí, lendo e escutando o que nós dizemos, vivamos o que, de momento, vocês chamam de palavras e de conceitos e que, pelo Coro dos Anjos, tornaram-se inteligíveis à sua consciência, para além de todo sentido e para além de toda representação.
Assim é o que vocês nomeiam a quinta dimensão.


… Silêncio…


Recolhamos o néctar do Amor de Verdade...


… Silêncio…


Assim é a vibração do mundo dos elfos...


… Silêncio…


Assim é a vibração do Espírito do Sol, em suas esferas de Liberdade, ele, que anima a Inteligência da Luz, aí, onde se encontram as matrizes da criação dos Mundos Livres, no núcleo cristalino dos planetas, no núcleo dos sóis e nas franjas da criação que o Senhor Metatron prefigura em cada mundo.
Aí, no silêncio do coração...


… Silêncio…


Escutem.
Assim, quando o Coro dos Anjos e o Espírito do Sol aparecem nesse gênero de mundo, aí, onde vocês estão, eles inauguram os cantos do Céu e os cantos da Terra, anunciando-os, eles mesmos, não exteriormente, mas interiormente a vocês, o que assinala a elevação de seu coração nos domínios de Paz Suprema, nos domínios da Liberdade.


… Silêncio…


E assim, em cada oitava da Liberdade vive-se a consciência do que está estabelecido ou do que ali passa.
Assim é o canto dos Elohim.


… Silêncio…


E assim, de oitava em oitava, aparece o canto dos Nefilim.
E o Coro dos Anjos, no coração da Inteligência da Luz, agencia sua consciência e sua Liberdade.


E, em seguida, vem o coro dos Agni Deva, aqueles que acompanham os Hayot Ha Kodesh.
Os Deva, criadores que inspiram as matrizes geneticistas a exprimir a Liberdade.


E, de oitava em oitava, assim se desvenda a Liberdade, que lhes dá a Alegria, na qual nada pode perecer, na qual nada pode parar.


… Silêncio…


E assim aparece, à sua consciência, o Coro dos Anjos, que rodeia Cristo e que lhes dá acesso ao silêncio da pureza, aquele do primeiro impulso, aquele da Infinita Presença.
Escutem e ouçam.
Assim, vocês serão saciados para sempre e não terão, nunca mais, sede, porque a Água de Verdade fluirá em vocês, como fluirá em tudo o que vocês verão, tocarão e criarão.


… Silêncio…


E, na densidade do Amor, o Espírito do Sol e o Coro dos anjos testemunham, em vocês, o Amor.


… Silêncio…


Juntos, nós e vocês, juntos, vocês e nós, juntos.
O Espírito do Sol e o Coro dos Anjos saúdam sua beleza e retiram-se, no silêncio da plenitude de seu coração, porque aí está, também, nosso Templo.


Até breve.


***


Tradução Célia G:  http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2015/07/no-fogo-do-amor-o-espirito-do-sol-e-o.html


Fonte: https://lestransformations.wordpress.com/2015/07/01/lesprit-du-soleil-et-le-choeur-des-anges-juin-2015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário