Borboleta

Borboleta

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015



CONVITE SOLENE DE SERETI


Sereti faz um Chamado Solene e propõe para o próximo dia 08 de dezembro de 2015, 
durante TODO o dia,  
estarmos em recepção de nossa própria Eternidade, 
no interior de nós mesmos, 
alinhados com a Graça, 
com a Verdade, 
sem projetar nada, 
em vacuidade e Alegria.

***

"TRECHO DA MENSAGEM DE SERETI
DEZEMBRO 2015"


"Em memória de tempos antigos, bem anteriores ao seu tempo, na data de 8 de dezembro de 2015, nós os convidamos à plenitude da Graça.
Não há reunião, não há horário, porque é o tempo da Evidência, e a reunião não pode ser desperdiçada nem mesmo deslocada.
Nessa festa que vocês nomeiam, nesse mundo, «a Imaculada Conceição», anuncia-se a Ressurreição e o novo nascimento.
Nós estamos aí para isso, doravante, tornando manifesto e visível o Azul da Graça.


Nós convidamos a Terra e o conjunto de suas consciências a festejá-lo não, simplesmente, alinhando-se, não, simplesmente, reunindo-se, mas, bem mais, nesse dia, deixar a Graça emanar e manifestar-se.
Maria anunciou-lhes o Manto Azul da Graça já há alguns anos, mas o que se desenrola, agora, imprime-se, também, no efêmero dessa carne.
Então, nós nos convidamos para celebrar a Graça no coração de sua própria celebração.


Eu não disse que o 8 é o dia do evento, mas sim, a intensidade máxima para ser o receptáculo do evento e para auxiliar a sua própria Ressurreição.
Eu lanço assim, por minha vez, um convite para celebrar a Graça, de qualquer maneira que o desejem: a orar, a meditar, a abrir-se, a desaparecer, a festejar, a acolher o contentamento e o Espírito de Verdade.
Isso que eu declarei neste dia forma uma sequência lógica à intervenção de Maria e à intervenção de Orionis.


Vocês de nada mais têm necessidade, naquele dia, do que de serem vocês mesmos e de viverem no acolhimento e na Graça, porque esse será um dia especial no processo desencadeado de sua Ressurreição.
Nesse dia e nesse tempo, desse dia e dessa noite de 8 de dezembro de 2015, serão oferecidas, em profusão, as Chaves Metatrônicas, os códigos vibratórios dos Anciões, os códigos vibratórios das Estrelas, os códigos vibratórios dos Arcanjos, do conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, assim como da Fonte.


Assegurem-se de estarem disponíveis em seu coração, qualquer que seja seu emprego do tempo, a cada hora e a cada minuto, porque a doação da Graça, integral, não pode mais esperar; assim decretou-o a Terra, assim decretou-o o Sol.
Recobertos pelo manto Azul da Graça, nada poderá tocar um cabelo ou um fio de sua eternidade."


http://natransparenciadoser.blogspot.com.br/2015/12/s-e-r-e-t-i-d-e-z-e-m-b-r-o-2-0-1-5.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário